OLIVEIRA, M. J. C. ; MATOS, H. H. G. Comunicação Pública nas Instituições de Ensino: Debate e Participação Política na Formação para a Cidadania. In: OLIVEIRA, Antonella Carvalho de (org.). Comunicação e educação, laces e desenlaces 2. Ponta Grossa: Atena Editora, 2018. v. 2, p. 240-253.
Coleção: Livros e capítulos (página 11)
Acabamos de adicionar:
Ouvidoria pública brasileira a evolução de um modelo único
OLIVEIRA, João Elias de. Ouvidoria pública brasileira a evolução de um modelo único. In: VISMONA, Edson Luiz (org.). A ouvidoria brasileira: dez anos da associação brasileira de ouvidores/Ombudsman. São Paulo: Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, 2005.
A Ouvidoria e a Administração Pública
OLIVEIRA, João Elias de. A ouvidoria e a administração pública. A ouvidoria no Brasil. São Paulo: Associação Brasileira de Ouvidores, Imprensa Oficial, 2000.
Comunicação pública e as estratégias de relações públicas nas alianças intersetoriais
OLIVEIRA, Maria José da Costa. Comunicação pública e as estratégias de relações públicas nas alianças intersetoriais. In: KUNSCH, Margarida M. Krohling (org.). Relações Públicas: história, teorias e estratégias nas organizações contemporâneas. São Paulo: Saraiva, 2009. p. 465-484.
O desafio de ser público-cidadão: a experiência dos canais de televisão do Poder Legislativo no Brasil
PAULINO, Fernando Oliveira; RENAULT, Letícia. O desafio de ser público-cidadão: a experiência dos canais de televisão do Poder Legislativo no Brasil. In: PAULINO, Fernando Oliveira (org.). Lusocomum: Transparência, Governança Accountability e Comunicação Pública. Brasília: Casa das Musas, 2009. p. 213-227.
Modalidades de ouvidoria pública no Brasil
PINTO, Eliana; LYRA, Rubens Pinto. Modalidades de ouvidoria pública no Brasil. João Pessoa: Editora Universitária da UFPB, 2009.
O jornalismo digital a serviço do cidadão: análise dos portais das câmaras dos deputados do Brasil e da Argentina
BARROS, A. T.; BERNARDES, C. B.; PAZ, A. D. O jornalismo digital a serviço do cidadão: análise dos portais das câmaras dos deputados do Brasil e da Argentina. In: HAUSEN, Doris F.; CIMADEVILLA, Gustavo; MORAIS, Osvaldo J. de (orgs.). A comunicação no mercado digital. São Paulo: Intercom, 2007. p. 143-158.
Comunicação e política: a ação conjunta das ONGs
DIDONÉ, Iraci Maria; MENEZES, José Eugênio de O (orgs.). Comunicação e política: a ação conjunta das ONGs. São Paulo: Paulinas, 1995.
Comunicação Pública, Sociedade e Cidadania
KUNSCH, Margarida Maria Krohling (org.). Comunicação Pública, Sociedade e Cidadania. São Caetano do Sul: Difusão Editora, 2011.