|

Goiânia: ABCPública promove debate sobre transparência

A Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública) vai lançar a seção regional de Goiás com o debate “Transparência pública: estratégias de comunicação para o fortalecimento da democracia”. O evento será realizado pela Associação, com apoio da Agência Brasil Central e da  Secretaria de Estado de Comunicação do Governo de Goiás, no auditório Jaime Câmara, Palácio Pedro Ludovico, em Goiânia, no dia 12 de abril, das 9h às 12h.

Os palestrantes serão a professora Nelia Del Bianco (foto), vinculada aos programas de pós-graduação da Universidade de Brasília (UnB) e da Universidade Federal de Goiás (UFG), e Jorge Duarte, diretor da ABCPública e gerente de comunicação estratégica da Embrapa. Também participam o presidente da ABCPública, Lincoln Macário, e a coordenadora da associação em Goiás, Alessandra Lessa.

O evento é destinado a profissionais, pesquisadores e estudantes de comunicação. A entrada é gratuita, mas o número de participantes é limitado à capacidade do local. Para se inscrever, envie mensagem para o e-mail contato@abcpublica.org.br, informando nome, vinculação institucional e o CPF, para agilizar o ingresso no edifício.

A realização do evento não produz custos para a administração pública estadual uma vez que os palestrantes participarão do evento de forma colaborativa e a Associação arcará com os custos de deslocamento.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *