Integrantes da ABCPública de Pernambuco marcaram presença em mais um encontro

Na última quarta-feira (28), o grupo dialogou sobre as ações para os próximos meses de 2022. Participaram do encontro Silvannir Jaques, Ana Paula Lucena, Luciano Galvão e Bruno Bastos (da esquerda para a direita na foto). Dentre as atividades planejadas, estão previstos encontros voltados para estudantes de comunicação social, além de roda de diálogo direcionadas aos comunicadores públicos. Esperamos discutir temáticas tais como: comunicação pública, defesa dos direitos humanos, políticas de comunicação, entre outras. 

Ao final, o jornalista e servidor do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) Bruno Bastos iniciou a série de relatos de experiências entre os membros da ABCPública, com o tema: Podcast da MPPE. Outro destaque foi o convite para participar das comissões do II Congresso Brasileiro de Comunicação Pública, Cidadania e Informação, que acontecerá de 16 a 18 de outubro de 2023, na UFRN. 

Os membros de Pernambuco se reúnem, presencialmente, uma vez ao mês, com pauta coletiva a fim de favorecer o relacionamento entre os componentes e elaborar o cronograma de ações.

Para saber mais sobre as atividades da ABCPública em Pernambuco, entre em contato com Ana Paula Lucena, coordenadora da seção: pernambuco@abcpublica.org.br

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *