Lançada a 2ª edição da revista "Imprensa Nacional – Novos rumos da comunicação pública"

Esta edição traz aos leitores assuntos relacionados à temática da comunicação pública, como a reportagem sobre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI), a matéria sobre os perigos na era digital e uma entrevista com Silviano Santiago sobre “Machado”, sua mais recente obra. Essas e outras matérias estão presentes no segundo número da nossa revista.
No dia 25 de julho, foi lançada a segunda edição da revista Imprensa Nacional – Novos Rumos da Comunicação Pública, dando continuidade ao projeto iniciado em maio de 2017. A revista tem tido boa recepção, por tratar de temas de interesse da sociedade e do setor público.
Esta edição traz aos leitores assuntos relacionados à temática da comunicação pública, como a reportagem sobre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI), ferramenta que tem revolucionado a gestão de documentos na Administração Pública. A matéria sobre os perigos na era digital alerta sobre a necessidade de a sociedade falar abertamente de assuntos tabus. Na seção Cultura, o professor e pesquisador Silviano Santiago nos deixa vislumbrar um pouco do seu vasto conhecimento sobre nosso maior escritor. Essas e outras matérias estão presentes no segundo número da nossa revista.
A Revista é um canal institucional que, além de divulgar os serviços da Imprensa Nacional, fomenta a discussão sobre o impacto das mudanças tecnológicas, culturais e de gestão no mundo contemporâneo. Transformações essas que afetam o setor público e sua relação com a sociedade.
Para acessar a versão digital da Revista, acesse:
http://portal.imprensanacional.gov.br/acesso-a-informacao/revista-imprensa-nacional
 
Fonte: Imprensa Nacional
 
Fonte:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *