PUC São Paulo recebe IV Seminário de Mídia, Política e Eleições

O Seminário de Ciências Sociais da PUC – SP “IV Mídia, Política e Eleições” acontece entre os dias 8 e 10 de novembro de 2017 e tem como tema principal “Crise, Representatividade e Política”. Evento está sendo organizado pelo Núcleo de Estudos em Arte, Mídia e Política (Neamp) e sua programação conta com minicursos, conferências e Grupos de Trabalho.
Confira aqui a programação completa: Programa MPE 2017
 
Sobre o NEAMP:
O Núcleo de Estudos em Arte, Mídia e Política (Neamp), do Programa de Estudos Pós-Graduados em Ciências Sociais, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, foi criado em 1997 e visa atender ao interesse acadêmico por esta área da comunicação, especificamente na parte que estuda a relação entre mídia e política.
O NEAMP coloca como seu objetivo formar pesquisadores e estimular a reflexão intelectual e a produção nesta área de conhecimento, centrada na Ciência Política e buscando a interseção com outras formas de poder originadas no campo das artes e no da produção midiática. O NEAMP preocupa-se em incentivar novas abordagens nas Ciências Sociais.
Conheça as pesquisas que estão sendo realizadas no momento no acervo:
Site: http://www.pucsp.br/neamp/

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *