ABCPública realiza assembleia de prestação de contas do exercício de 2021 para associados

Nesta quinta-feira (17) foi realizada a assembleia de prestação de contas da ABCPública. A reunião on-line marcou também o primeiro encontro do ano da associação e contou com a presença de diretores, coordenadores e associados. 

Na pauta da assembleia estavam, além da prestação de contas e balanço das ações do exercício de 2021, assuntos como o planejamento de atividades para 2022. 

Apesar de muitos desafios encontrados pelo caminho, a ABCPública encerrou 2021 – ano em que a associação completou 5 anos – com atuação em 16 estados e a realização, em parceria com outras entidades, de um dos maiores eventos da área, o I Congresso Brasileiro de Comunicação Pública, Cidadania e Informação. Além disso, ao longo do ano que passou, a ABCPública também proporcionou debates e reflexões sobre a comunicação pública, incentivo à capacitação profissional e articulação no Legislativo. 

“2021 foi um ano e tanto, apesar de não ter sido fácil para ninguém. 2022 tem tudo para ser mais um ano muito importante para nós de novo”, avaliou a presidente da ABCPública, Cláudia Lemos.

Navegue pelo nosso site e redes sociais para conferir o que a ABCPública fez em 2021 e cadastre seu e-mail para receber as novidades de 2022 em favor da comunicação pública.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *