Afiliada da Cultura corta programas infantis, estreia jornal policial e é alvo de protestos

40 Visualizações

Entidades e parte do público protestaram contra a nova atração, cujo apelo de audiência não combina com os propósitos de uma televisão pública

A TBC, afiliada da TV Cultura em Goiás, cortou abruptamente a programação infantojuvenil da cabeça-de-rede para veicular um jornalístico local de conteúdo policial. Desde segunda (14), o canal exibe o programa Goiás Contra o Crime nos fins de tarde, horário ocupado nacionalmente pelo desenho O Clube das Winx e pela série nacional Valentins.

Entidades não-governamentais e parte do público protestaram contra a nova atração, cujo apelo de audiência não combina com os propósitos de uma televisão pública. A TBC é mantida pelo governo do Estado de Goiás.

Leia a matéria completa publicada pelo site UOL:
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/afiliada-da-tv-cultura-diminui-espaco-de-programas-infantis-estreia-jornal-policial-e-e-alvo-de-protestos-30152

Nenhum comentário

Com foco no direito do cidadão à informação, à participação e no dever do Estado de prestar contas de suas ações, foi criada a Associação Brasileira de Comunicação Pública - ABCPública.