CARNIELLI, Fiorenza Zandonade. Comunicação pública e comunicação cínica na trama acontecimental das tragédias de Mariana e Brumadinho. 2021. Tese (Doutorado em Comunicação e Informação) – Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, 2021.

Palavras-chave: Comunicação organizacional (página 4)
Estado, comunicação e saúde: estratégias comunicacionais em tempos de Covid-19
JACQUES, Viviane Badke. Estado, comunicação e saúde: estratégias comunicacionais em tempos de Covid-19. 2021. Dissertação (Mestrado em Ciências da Comunicação – Comunicação Política) – Faculdade de Letras, Universidade de Porto, 2021.
A política de comunicação como instrumento estratégico de gestão para o parlamento brasileiro
BUENO, Wilson da Costa. A política de comunicação como instrumento estratégico de gestão para o parlamento brasileiro. E-Legis – Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação da Câmara dos Deputados, Brasília, v. 14, n. 36, p. 95-109, set./dez. 2021.
Ações afirmativas e comunicação organizacional: disputas discursivas na Universidade Federal do Rio Grande do Sul
ALMEIDA, Charles Florczak. Ações afirmativas e comunicação organizacional: disputas discursivas na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Organicom – Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, v. 18, n. 36, p. 103-113, 2021.
Comunicação organizacional na universidade: uma análise do perfil do Instagram da Universidade Federal de Goiás na pandemia Covid-19
BASILE, Roberta de Castro; COSTA, Vinícius de Paiva; STASIAK, Daiana. Comunicação organizacional na universidade: uma análise do perfil do Instagram da Universidade Federal de Goiás na pandemia Covid-19. In: OLIVEIRA, Rodrigo Cássio; CHRISTINO, Daniel; JÚNIOR, Eliseu Vieira Machado. Covid-19 e a comunicação. Goiânia: Cegraf UFG, 2021, p. 431- 451.
Comunicação Organizacional e Midiatização: uma análise das redes sociais da Universidade Federal de Goiás
STASIAK, Daiana; COSTA, Vinícius de Paiva. Comunicação Organizacional e Midiatização: uma análise das redes sociais da Universidade Federal de Goiás. In: CONGRESSO BRASILEIRO CIENTÍFICO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E DE RELAÇÕES PÚBLICAS, 14., 2020, Bauru. Anais […] Bauru: 2020.
As ações afirmativas na Universidade Federal do Rio Grande do Sul: conflitos emergentes na comunicação organizacional
ALMEIDA, Charles Florczak. As ações afirmativas na Universidade Federal do Rio Grande do Sul: conflitos emergentes na comunicação organizacional. In: CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE INVESTIGADORES DA COMUNICAÇÃO, 16., 2019, Bogotá. Anais […] Bogotá: 2019.p. 2361-2377.
A (re)significação das ouvidorias virtuais: as mídias sociais como (im)possibilidade de/para diálogos virtuais
SCROFERNEKER, Cleusa Maria Andrade; FALAVIGNA, Francielle Benett; MORAES, Fernanda Luz. A (re)significação das ouvidorias virtuais: as mídias sociais como (im)possibilidade de/para diálogos virtuais. In: CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE INVESTIGADORES DA COMUNICAÇÃO, 16., 2019, Bogotá. Anais […] Bogotá: 2019.p. 2378-2397.
Divulgação científica em plataformas digitais: comunicação pública de ciência e tecnologia no Maranhão, Brasil
DIAS, Pablo Ricardo Monteiro; GOMES, Romulo Fernando Lemos. Divulgação científica em plataformas digitais: comunicação pública de ciência e tecnologia no Maranhão, Brasil. In: CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE INVESTIGADORES DA COMUNICAÇÃO, 16., 2019, Bogotá. Anais […] Bogotá: 2019.p. 2587-2606.