LIEDTKE, Paulo. Estratégias de Uso de Newsletter na Comunicação Pública: uma análise do informativo Divulga UFSC. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Belém: 2019.
Palavras-chave: Estratégias de comunicação
Comunicação pública e campanhas nacionais de vacinação em contexto de midiatização: as estratégias comunicacionais do Ministério da Saúde na crise da cobertura vacinal de 2018
MOTTA, J. R. Comunicação pública e campanhas nacionais de vacinação em contexto de midiatização: as estratégias comunicacionais do Ministério da Saúde na crise da cobertura vacinal de 2018. 2020. 320 f. Dissertação (Mestrado em Comunicação) – Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2020.
A comunicação pública no período de Bolsonaro: uma análise sucinta das ações eleitorais e governamentais que afrontam a democracia brasileira
LIEDTKE, Paulo. A comunicação pública no período de Bolsonaro: uma análise sucinta das ações eleitorais e governamentais que afrontam a democracia brasileira. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (45. : 2022 : João Pessoa). Anais: […] João Pessoa: 2022.
A estratégia de comunicação da ONU: um estudo sobre a campanha Coração Azul no Brasil
QUEIROZ, Philippe Lempk. A estratégia de comunicação da ONU: um estudo sobre a campanha Coração Azul no Brasil. 2020. 18 f. Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) – UNIACADEMIA Centro Universitário de Juiz de Fora, Juiz de Fora, 2020.
Museus do governo do Distrito Federal: análise das estratégias de comunicação (2015)
OLIVEIRA, Anna Maria Amorim. Museus do governo do Distrito Federal: análise das estratégias de comunicação (2015). 2015. 164 f. Monografia (Bacharelado em Museologia) – Universidade Federal de Brasília, Brasília, 2015.
Políticas e Estratégias de Comunicação: experiências de Comunicação Pública na Presidência de Luiz Inácio Lula da Silva
LUCENA, Ana Paula Costa de. Políticas e Estratégias de Comunicação: experiências de Comunicação Pública na Presidência de Luiz Inácio Lula da Silva. 2017. 254 f. Tese (Doutorado em Comunicação) – Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2017.