MOTTA, J. R. Comunicação Pública e desinformação em saúde: análise das estratégias comunicacionais do Ministério da Saúde na cobertura da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e contra o Sarampo de 2018. [ANAIS] XV Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas, São Paulo, 2021.
Palavras-chave: Ministério da Saúde
Estado, comunicação e saúde: estratégias comunicacionais em tempos de Covid-19
JACQUES, Viviane Badke. Estado, comunicação e saúde: estratégias comunicacionais em tempos de Covid-19. 2021. Dissertação (Mestrado em Ciências da Comunicação – Comunicação Política) – Faculdade de Letras, Universidade de Porto, 2021.
Marketing social e digital do Ministério da Saúde no Instagram: estudo de caso sobre aleitamento materno
PINTO, Pâmela Araujo. Marketing social e digital do Ministério da Saúde no Instagram: estudo de caso sobre aleitamento materno. RECIIS, Rio de Janeiro, v. 13, n. 4, p. 817-30, out./dez. 2019.
As campanhas contra o Influenza e seu caráter educacional: análise do material produzido em 2016
SOUZA, Giovana Marcelino Stilben de et al. As campanhas contra o Influenza e seu caráter educacional: análise do material produzido em 2016. Revista Eletrônica de Comunicação, Informação & Inovação em Saúde, Rio de Janeiro, v. 15, n. 1, p. 211-220, 2021.