SILVA, Verônica Lima Nogueira da. EM DIA COM A RADIOGÊNCIA CÂMARA: Um relato sobre as estratégias para atualizar o cadastro de emissoras parceiras e criar uma lista de transmissão no WhatsApp. Câmara dos Deputados, Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento, Programa de Pós-graduação, mestrado profissional em Poder Legislativo. Brasília: Câmara dos Deputados, 2021.
Palavras-chave: Poder Legislativo (página 2)
Possibilidades e obstáculos na gestão de perfis em redes sociais pelas assembleias legislativas da Região Sudeste do Brasil
BERNARDES, C. B. Possibilidades e obstáculos na gestão de perfis em redes sociais pelas assembleias legislativas da Região Sudeste do Brasil. E-Legis – Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação da Câmara dos Deputados, v. 14, n. 35, p. 12-38, 2021.
“Expressão Nacional”: O debate público como função da comunicação pública
BARROS, A. T. ; BERNARDES, C. B. . “Expressão Nacional”: O debate público como função da comunicação pública. Revista PJ:Br, v. 7, p. 1-15, 2010.
Uso do Twitter para engajamento político: análise dos perfis das assembleias legislativas da Região Sudeste
BERNARDES, Cristiane Brum. Uso do Twitter para engajamento político: análise dos perfis das assembleias legislativas da Região Sudeste. Compolitica, Rio de Janeiro, v. 10, n. 3, p. 5-48, 2020.
Educomunicação para a democraci: o programa Plenarinho e o nível de letramento político infanto-juvenil
MARTINS, Lúcio Meireles. Educomunicação para a democraci: o programa Plenarinho e o nível de letramento político infanto-juvenil. 2012. 118 f. Monografia (Especialização) – Curso de Instituições e Processos Políticos do Legislativo, Câmara dos Deputados, CEFOR, Brasília, 2012.
Plenários ao vivo nos parlamentos americanos: transparência, publicidade e estímulo à accountability
CARVALHO, Ginny Carla Morais. Plenários ao vivo nos parlamentos americanos: transparência, publicidade e estímulo à accountability. Dissertação (Mestrado em Poder Legislativo) – Centro de Formação da Câmara dos Deputados, Brasília, 2020.
Educomunicação para a democracia: o programa Plenarinho e o nível de letramento político infanto-juvenil
MARTINS, Lúcio Meireles. Educomunicação para a democracia: o programa Plenarinho e o nível de letramento político infanto-juvenil. 2012. 118 f. Monografia (Especialização em Instituições e Processos Políticos do Legislativo) – Programa de Pós-graduação do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Câmara dos Deputados (CEFOR), Brasília, 2012.
Doze anos de multimídia: convergência e engajamento público no Portal Senado Notícias
NUNEZ, Sarah Albertina Cerqueira. Doze anos de multimídia: convergência e engajamento público no Portal Senado Notícias. 2020. 131 f. Dissertação (Mestrado em Poder Legislativo) – Centro de Formação da Câmara dos Deputados, Brasília, 2020.
Participação política nas mídias sociais. Uma análise dos comentários sobre Reforma da Previdência nas páginas dos deputados mais influentes do Facebook
SOUSA, Sandra Amaral de. Participação política nas mídias sociais. Uma análise dos comentários sobre Reforma da Previdência nas páginas dos deputados mais influentes do Facebook. 2020. 99 f. Dissertação (Mestrado em Poder Legislativo) – Centro de Formação da Câmara dos Deputados, Brasília, 2020.