MASSUCHIN, Michele Goulart; OLIVEIRA, Paula Andressa de. Comunicação pública nos legislativos: accountability, transparência e proximidade com os cidadãos nas redes sociais. Animus. Revista Interamericana de Comunicação Midiática, v. 22, n. 48, 2023.

Palavras-chave: redes sociais (página 2)
Entre uma representação da mulher e uma mulher representante: como as deputadas federais performam sua representatividade nas redes sociais?
BERNARDES, Cristiane Brum; FORZANI, Izabella Rodrigues. Entre uma representação da mulher e uma mulher representante: como as deputadas federais performam sua representatividade nas redes sociais? In: Seminário de Educação Legislativa e XII Jornada de Pesquisa e Extensão da Câmara dos Deputados. Anais: […] Brasília: 2022.
Comunicação pública e assessoria de imprensa, entre mudanças e potencialidades: um estudo de caso sobre a Ascom da Secretaria de Saúde de Campina Grande
CARDOSO, Rackel; MÉLO, Rafael. Comunicação pública e assessoria de imprensa, entre mudanças e potencialidades: um estudo de caso sobre a Ascom da Secretaria de Saúde de Campina Grande. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (45. : 2022 : João Pessoa). Anais: […] João Pessoa: 2022.
Cauda longa ou atenção efêmera? Análise do fator tempo na Comunicação Pública de Ciência e Tecnologia em mídias digitais
AGUIAR, Cibele Maria Garcia de; PEREIRA, Sérgio Parreiras. Cauda longa ou atenção efêmera? Análise do fator tempo na Comunicação Pública de Ciência e Tecnologia em mídias digitais. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (45. : 2022 : João Pessoa). Anais: […] João Pessoa: 2022.
Comunicação pública de saúde e combate à desinformação no contexto da Covid-19: uma análise do Facebook da prefeitura de Curitiba
COMEL, Naiza; GALL, Joana. Comunicação pública de saúde e combate à desinformação no contexto da Covid-19: uma análise do Facebook da prefeitura de Curitiba. Temática – Revista eletrônica de publicação mensal, v.18, p. 33-49, 2022.
Pensar a cidadania a partir da comunicação
YAMAMOTO, Eduardo Yuji. Pensar a cidadania a partir da comunicação. Intexto, Porto Alegre, UFRGS, n. 41, p. 196-212, jan./abr. 2018.
INTERVENÇÕES PRIVADAS NA COMUNICAÇÃO PÚBLICA DO GOVERNO DE JAIR BOLSONARO: os vieses moralistas e religiosos
PINHEIRO, Muriel Felten. INTERVENÇÕES PRIVADAS NA COMUNICAÇÃO PÚBLICA DO GOVERNO DE JAIR BOLSONARO: os vieses moralistas e religiosos. 2021. Dissertação (mestrado em Comunicação) Universidade Federal do Rio Grande do Sul – Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação, Porto Alegre, 2021.
Comunicação Organizacional e Midiatização: uma análise das redes sociais da Universidade Federal de Goiás
STASIAK, Daiana; COSTA, Vinícius de Paiva. Comunicação Organizacional e Midiatização: uma análise das redes sociais da Universidade Federal de Goiás. In: CONGRESSO BRASILEIRO CIENTÍFICO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E DE RELAÇÕES PÚBLICAS, 14., 2020, Bauru. Anais […] Bauru: 2020.
Marketing social e digital do Ministério da Saúde no Instagram: estudo de caso sobre aleitamento materno
PINTO, Pâmela Araujo. Marketing social e digital do Ministério da Saúde no Instagram: estudo de caso sobre aleitamento materno. RECIIS, Rio de Janeiro, v. 13, n. 4, p. 817-30, out./dez. 2019.