CARDOSO, Rackel; MÉLO, Rafael. Comunicação pública e assessoria de imprensa, entre mudanças e potencialidades: um estudo de caso sobre a Ascom da Secretaria de Saúde de Campina Grande. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (45. : 2022 : João Pessoa). Anais: […] João Pessoa: 2022.
Palavras-chave: redes sociais (página 2)
Cauda longa ou atenção efêmera? Análise do fator tempo na Comunicação Pública de Ciência e Tecnologia em mídias digitais
AGUIAR, Cibele Maria Garcia de; PEREIRA, Sérgio Parreiras. Cauda longa ou atenção efêmera? Análise do fator tempo na Comunicação Pública de Ciência e Tecnologia em mídias digitais. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (45. : 2022 : João Pessoa). Anais: […] João Pessoa: 2022.
Comunicação pública de saúde e combate à desinformação no contexto da Covid-19: uma análise do Facebook da prefeitura de Curitiba
COMEL, Naiza; GALL, Joana. Comunicação pública de saúde e combate à desinformação no contexto da Covid-19: uma análise do Facebook da prefeitura de Curitiba. Temática – Revista eletrônica de publicação mensal, v.18, p. 33-49, 2022.
Pensar a cidadania a partir da comunicação
YAMAMOTO, Eduardo Yuji. Pensar a cidadania a partir da comunicação. Intexto, Porto Alegre, UFRGS, n. 41, p. 196-212, jan./abr. 2018.
INTERVENÇÕES PRIVADAS NA COMUNICAÇÃO PÚBLICA DO GOVERNO DE JAIR BOLSONARO: os vieses moralistas e religiosos
PINHEIRO, Muriel Felten. INTERVENÇÕES PRIVADAS NA COMUNICAÇÃO PÚBLICA DO GOVERNO DE JAIR BOLSONARO: os vieses moralistas e religiosos. 2021. Dissertação (mestrado em Comunicação) Universidade Federal do Rio Grande do Sul – Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação, Porto Alegre, 2021.
Marketing social e digital do Ministério da Saúde no Instagram: estudo de caso sobre aleitamento materno
PINTO, Pâmela Araujo. Marketing social e digital do Ministério da Saúde no Instagram: estudo de caso sobre aleitamento materno. RECIIS, Rio de Janeiro, v. 13, n. 4, p. 817-30, out./dez. 2019.
Comunicação Organizacional e Midiatização: uma análise das redes sociais da Universidade Federal de Goiás
STASIAK, Daiana; COSTA, Vinícius de Paiva. Comunicação Organizacional e Midiatização: uma análise das redes sociais da Universidade Federal de Goiás. In: CONGRESSO BRASILEIRO CIENTÍFICO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E DE RELAÇÕES PÚBLICAS, 14., 2020, Bauru. Anais […] Bauru: 2020.
Ciberdemocracia nas redes sociais: análise de perfil institucional da Câmara dos Deputados no Twitter
VERAS, Hemanuel Jhosé Alves; GOMES, Maurília de Souza. Ciberdemocracia nas redes sociais: análise de perfil institucional da Câmara dos Deputados no Twitter. Temática, João Pessoa, v. 12, n. 10, p. 1-16, out. 2016.
Mídias Sociais como estratégia de atendimento à Lei de Acesso à Informação
CASTRO, Hudson Augusto Silva de; DIAS, Lidiane Nazaré da Silva. Mídias Sociais como estratégia de atendimento à Lei de Acesso à Informação. Revista Paraense de Contabilidade, Belém, v. 4, n. 3, p. 6-23, set./dez. 2019.