STASIAK, Daiana; COSTA, Vinícius de Paiva. Comunicação Organizacional e Midiatização: uma análise das redes sociais da Universidade Federal de Goiás. In: CONGRESSO BRASILEIRO CIENTÍFICO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E DE RELAÇÕES PÚBLICAS, 14., 2020, Bauru. Anais […] Bauru: 2020.
Archives: Biblioteca (página 151)
Colocar o conhecimento sobre nosso campo ao alcance de todos é uma das missões da ABCPública
Acabamos de adicionar:
Política digital: os parlamentares brasileiros e as mídias sociais
BARROS, Antonio Teixeira de; BERNARDES, Cristiane Brum; RODRIGUES, Malena Rchein. Política digital: os parlamentares brasileiros e as mídias sociais. In: ENCONTRO ANUAL DA ASSOCIAÇÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA EM CIÊNCIAS SOCIAIS, 39., 2015, Águas de Lindóia. Anais […] Águas de Lindóia: 2015. p. 1-33.
Research note: Bolsonaro’s firehouse: How Covid-19 disinformation on WhatsApp was used to fight a government political crisis in Brazil
SOARES, Felipe Bonow et al. Research note: Bolsonaro’s firehouse: How Covid-19 disinformation on WhatsApp was used to fight a government political crisis in Brazil. Harvard Kennedy School (HKS) Misinformation Review, Cambridge, v. 2, n. 1, p. 1-13, jan. 2021.
Alarmismo na comunicação de saúde: conceitos semiopsicanalíticos aplicados ao discurso publicitário e jornalístico
MARTINS, Leandro Bonilia. Alarmismo na comunicação de saúde: conceitos semiopsicanalíticos aplicados ao discurso publicitário e jornalístico. 2020. 84 f. Monografia (Especialização em Cultura Material e Consumo: perspectivas semiopsicanalíticas) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020.