CORREIA, João Carlos. O novo ecossistema mediático e a desinformação como estratégia política dos populismos. Estudos em Jornalismo e Mídia, Florianópolis, v. 16, n. 2, jul./dez. 2019.
Archives: Biblioteca (página 156)
Colocar o conhecimento sobre nosso campo ao alcance de todos é uma das missões da ABCPública
Acabamos de adicionar:
O uso das mídias sociais pelo governador do estado de Goiás: estratégia de marketing político ou comunicação pública?
RIBEIRO, Eva Márcia Arantes Ostrosky; MAINIERI, Tiago. O uso das mídias sociais pelo governador do estado de Goiás: estratégia de marketing político ou comunicação pública?. Organicom, São Paulo, v. 12, n. 12, 1º sem. 2015.
Mídias Sociais como estratégia de atendimento à Lei de Acesso à Informação
CASTRO, Hudson Augusto Silva de; DIAS, Lidiane Nazaré da Silva. Mídias Sociais como estratégia de atendimento à Lei de Acesso à Informação. Revista Paraense de Contabilidade, Belém, v. 4, n. 3, p. 6-23, set./dez. 2019.
Entre a Imagem e a Ação: a produção de informação governamental para gestão de políticas de assistência social
CARDOSO, Ana Maria Pereira; BEMFICA, Juliana do Couto; REIS, Alcenir S. Entre a Imagem e a Ação: a produção de informação governamental para gestão de políticas de assistência social. Informática Pública, Belo Horizonte, v. 2, n. 1, p. 67-79, maio 2000.