SANTOS, Mônica Faria dos. A (i)legitimidade do emissor nas ações de comunicação pública: O caso representativo dos enfermeiros de São Paulo. In: MATOS, H. Comunicação pública: interlocuções, interlocutores e perspectivas. São Paulo: ECA/USP, 2012. p. 123-137.
Archives: Biblioteca (página 205)
Colocar o conhecimento sobre nosso campo ao alcance de todos é uma das missões da ABCPública
Acabamos de adicionar:
Imagem pública. Comunicação e política: conceitos e abordagens
WEBER, Maria Helena. Imagem pública. Comunicação e política: conceitos e abordagens. Salvador: Edufba, 2004.
Estratégias da comunicação de Estado e a disputa por visibilidade e opinião
WEBER, Maria Helena. Estratégias da comunicação de Estado e a disputa por visibilidade e opinião. In: KUNSCH, Margarida M. Krohling (org.). Comunicação pública, sociedade e cidadania. São Caetano do Sul: Difusão Editora, 2011. p. 101-119.
Marketing político e governamental: um roteiro para campanhas políticas e estratégias de comunicação
TORQUATO, Francisco Gaudêncio. Marketing político e governamental: um roteiro para campanhas políticas e estratégias de comunicação. São Paulo: Summus Editorial, 1985.