MORAES, Ana Luiza Coiro; SAIBRO, Ana Luiza Fleck. A Empresa Brasil de Comunicação: uma análise à luz do circuito da cultura. In: 42º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 2 a 7/09/2019. Belém, Intercom, 2019.
Archives: Biblioteca (página 264)
Colocar o conhecimento sobre nosso campo ao alcance de todos é uma das missões da ABCPública
Acabamos de adicionar:
Repórter Brasil: uma análise sobre qualidade televisiva e participação do público no Facebook e YouTube
MORAES, Laura Martins de; TIETZMANN, Roberto. Repórter Brasil: uma análise sobre qualidade televisiva e participação do público no Facebook e YouTube. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 41., 2018, Joinville. Anais […] Joinville, 2018.
A dinâmica da comunicação institucional: um estudo de caso da comunicação do Ministério Público do Estado de Pernambuco, de 2014 a 2018
PEREIRA, Izabela Cavalcanti. A dinâmica da comunicação institucional: um estudo de caso da comunicação do Ministério Público do Estado de Pernambuco, de 2014 a 2018. Dissertação para obtenção de grau de Mestre em Ciência Política. Universidade de Lisboa, 2020
Controvérsias sobre a participação de cientistas sociais em debates legislativos: estudo sobre a Câmara dos Deputados
BARROS, Antonio Teixeira de. Controvérsias sobre a participação de cientistas sociais em debates legislativos: estudo sobre a Câmara dos Deputados. Teoria e Sociedade, n. 25.2 p. 96 – 116, 2018.