ARAÚJO FREIRE, Gustavo Henrique. Construção participativa de instrumento de política pública para gestão e acesso à informação. Perspectivas em Ciência da Informação, v. 13, n. 3, p. 195-207, 2008.
![](https://abcpublica.org.br/wp-content/uploads/2021/03/banner-category-library-min.jpg)
Archives: Biblioteca (página 275)
Colocar o conhecimento sobre nosso campo ao alcance de todos é uma das missões da ABCPública
Acabamos de adicionar:
Informação pública: paradoxos e desafios
ARAÚJO, Eliany Alvarenga. Informação pública: paradoxos e desafios. Informação & Informação, v. 8, n. 2, p. 79-87, 2003.
Mercado simbólico: um modelo de comunicação para políticas públicas
ARAUJO, Inesita Soares de. Mercado Simbólico: um modelo de comunicação para políticas públicas . Interface (Botucatu) [online]. 2004, vol.8, n.14, pp.165-178.
Informação pública: conceitos e espaços
ALMEIDA JÚNIOR, Oswaldo Francisco de. Informação pública: conceitos e espaços. Atuação profissional na área de informação. São Paulo: Polis, v. 1, p. 71-81, 2004.