OLIVEIRA, M. L. P. de; COLPO, C. D. Comunicação organizacional e desinformação: uma reflexão sobre comunicação pública no Brasil durante a pandemia da covid-19. Organicom, [S. l.], v. 18, n. 37, p. 49-61, 2021. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.187930. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/187930. Acesso em: 4 ago. 2023.
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Em pauta a comunicação com investidores: relações privilegiadas da comunicação pública governamental
HASWANI, M. F. Em pauta a comunicação com investidores: relações privilegiadas da comunicação pública governamental. Organicom, [S. l.], v. 18, n. 35, p. 72-83, 2021. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.183974. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/183974. Acesso em: 4 ago. 2023.
Empreendedorismo social na interface entre comunicação pública e capital social
OLIVEIRA, M. J. da C.; NADER, S. M. Empreendedorismo social na interface entre comunicação pública e capital social. Organicom, [S. l.], v. 14, n. 26, p. 41-51, 2017. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2017.139355. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139355. Acesso em: 4 ago. 2023.
A construção da proximidade na comunicação pública: mídia social e a ruptura da impessoalidade
HENRIQUES, M. S.; SANT’ANA, L. F. A construção da proximidade na comunicação pública: mídia social e a ruptura da impessoalidade. Organicom, [S. l.], v. 12, n. 22, p. 92-102, 2015. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139270. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139270. Acesso em: 4 ago. 2023.