RÊGO, Ana Regina. A ética nos usos de “inteligência” artificial: interações, mercado e sociedade. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 21, n. 44, p. 109–120, 2024. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2024.221333.
Coleção: Artigos científicos (página 2)
Acabamos de adicionar:
Percepção de jornalistas homens e mulheres que atuam nos Institutos Federais brasileiros: desafios e dificuldades do ser mulher jornalista
TELES, A. M; OLIVEIRA MOURA, D. Percepção de jornalistas homens e mulheres que atuam nos Institutos Federais: Desafios e dificuldades do ser mulher jornalista . Sur le journalisme, About journalism, Sobre jornalismo, [S. l.], v. 13, n. 1, p. 96–117, 2024. DOI: 10.25200/SLJ.v13.n1.2024.557.
A comunicação do TSE sobre as urnas eletrônicas no X durante as eleições de 2022: avanços e limitações
GÜENAGA ANEAS, T.; FERNANDES BRAGA, C.; ARAÚJO PANZA PEREIRA, B. A comunicação do TSE sobre as urnas eletrônicas no X durante as eleições de 2022: avanços e limitações. Esferas, n. 29, 21 abr. 2024.
Rol da ANS e desinformação social: uma análise das notícias sobre o tema no Brasil
KALUME MARANHÃO, A. C.; SOARES LÔBO, C. Rol da ANS e desinformação social: uma análise das notícias sobre o tema no Brasil. Esferas, n. 29, 21 abr. 2024.
Narrativas da pandemia: estratégias de comunicação de Bolsonaro no Telegram e no X
LIMA DE SOUSA, F. S.; VIDAL NUNES, M. ; ROCHA SOBRINHO, J. M. Narrativas da pandemia: estratégias de comunicação de Bolsonaro no Telegram e no X. Esferas, n. 29, 21 abr. 2024.
Lei de Acesso à Informação nas principais universidades federais brasileiras
ALCANTARA, N. S. A. Lei de Acesso à Informação nas principais universidades federais brasileiras. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, São Paulo, v. 46, p. e2023112, 2023.
Práticas de consumo cultural dos visitantes do Museu Nacional/UFRJ em mídias sociais
GUEDES, F. C. C.; BARROS, C. F. P. Práticas de consumo cultural dos visitantes do Museu Nacional/UFRJ em mídias sociais. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, São Paulo, v. 46, p. e2023125, 2023.
A Comunicação Pública no campo da pesquisa em Comunicação: aspectos teóricos e empíricos da produção científica brasileira (2013-2022)
MASSUCHIN, Michele Goulart; QUADROS, Claudia Irene de; COMEL, Naiza; IOSCOTE, Fabia; OLIVEIRA, Paula Andressa de; KOHLS, Chirlei. A Comunicação Pública no campo da pesquisa em Comunicação: aspectos teóricos e empíricos da produção científica brasileira (2013-2022). Contracampo, Niterói, v. 42, n. 3. set./dez. 2023
COMUNICAÇÃO PÚBLICA ON-LINE Um olhar a partir das prefeituras da microrregião de Varginha-MG
MONTESSO JÚNIOR, J. A.; OLIVEIRA CAMPOS, C. L. COMUNICAÇÃO PÚBLICA ON-LINE. Interação – Revista de Ensino, Pesquisa e Extensão, v. 26, n. 1, p. 1 – 19, 18 mar. 2024.