Acabamos de adicionar:

Programas de Integridade e Comunicação: o desafio da conscientização de empresas públicas federais em relação a projetos anticorrupção

MARTINS, Marina Soares Sabioni; DIAS, R.; GOMES, V. M. L. R.; CURVELLO, João José Azevedo. Programas de Integridade e Comunicação: o desafio da conscientização de empresas públicas federais em relação a projetos anticorrupção. Revista Científica de Comunicação Social do Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) – e-Com, Belo Horizonte, v. 16, 2023

NOVA CLASSE MÉDIA UM PÚBLICO COM 17 NOMES DIFERENTES PARA O GOVERNO FEDERAL: O CASO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E DOS IMPASSES COMUNICACIONAIS CRIADOS PELA POLÍTICA PÚBLICA DE COMUNICAÇÃO (SECOM/PR) E DE ASSUNTOS ESTRATÉGICOS (SAE/PR) (2011-2016)

CURVELLO, J. J. de A.; DIAS, R.; GOMES, V. M. L. R.; MACHADO, F. de A. NOVA CLASSE MÉDIA UM PÚBLICO COM 17 NOMES DIFERENTES PARA O GOVERNO FEDERAL: O CASO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E DOS IMPASSES COMUNICACIONAIS CRIADOS PELA POLÍTICA PÚBLICA DE COMUNICAÇÃO (SECOM/PR) E DE ASSUNTOS ESTRATÉGICOS (SAE/PR) (2011-2016). Revista Alterjor, v. 28, n. 2, 2023.

Notícias falsas, desinformação e negacionismo: uma análise das declarações do presidente Jair Bolsonaro durante a Pandemia da Covid-19 no Brasil

COSTA, Willian Ythano Araújo; MILHOMENS, Lucas. Notícias falsas, desinformação e negacionismo: uma análise das declarações do presidente Jair Bolsonaro durante a Pandemia da Covid-19 no Brasil. In: Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, 45º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação – UFPB – 5 a 9/9/2022.