WEBER, Maria Helena. Comunicação Pública. Mídia Com Democracia, Brasília, n. 8, p. 13, jan 2009.
![](https://abcpublica.org.br/wp-content/uploads/2021/03/banner-category-library-min.jpg)
Coleção: Artigos científicos (página 37)
Acabamos de adicionar:
O gerente e a comunicação no processo de mudança em uma empresa pública brasileira
ROCHA-PINTO, Sandra Regina; MUNIZ, Juliana Carvalho. O gerente e a comunicação no processo de mudança em uma empresa pública brasileira. Gestão e Sociedade, Belo Horizonte, v. 6, n. 14, p. 178-198, maio/ago. 2012.
Mídia Pública e Publicidade: parceria de alto risco
BIANCO, Nelia R. Del; ESCH, Carlos Eduardo Eduardo. Observatório da radiodifusão pública na América Latina: balanço de um ano de atuação. Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura, São Cristóvão, v. 15, n. 2, 2013.
A masculinidade tóxica no discurso da saúde pública: estratégias de convocação dos homens em campanhas do SUS
CASADEI, Eliza Bachega; KUDEKEN, Victoria Sayuri Freire dos Santos. A masculinidade tóxica no discurso da saúde pública: estratégias de convocação dos homens em campanhas do SUS. RECIIS, Rio de Janeiro, v. 14, n. 4, p. 912-925, out./dez. 2020.
A inovação e o interesse público na comunicação do sistema único de saúde na cidade de São Paulo
PESSONI, Arquimedes; ROSSETTI, Regina; PÁSSARO, Thiago. A inovação e o interesse público na comunicação do sistema único de saúde na cidade de São Paulo. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, v. 19, n. 35, 2020.
Nem privado nem estatal: a ideia de público como um sistema de comunicação
CABRAL FILHO, Adilson Vaz. Nem privado nem estatal: a ideia de público como um sistema de comunicação. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação, Brasília, v. 15, n. 1, jan./abr. 2012.
O Ministério da Cultura e a construção da TV Brasil: processos políticos, atores e mobilizações
ROCHA, Renata. O Ministério da Cultura e a construção da TV Brasil: processos políticos, atores e mobilizações. Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura, São Cristóvão, v. 15, n. 2, 2013.
A realidade das informações da política de medicamentos especializados nos websites das Secretarias Estaduais de Saúde
WAETGE, Tatiana Sanjuan Ganem; MACHADO, Carlos José Saldanha. A realidade das informações da política de medicamentos especializados nos websites das Secretarias Estaduais de Saúde. RECIIS, Rio de Janeiro, v. 14, n. 4, p. 926-941, out./dez. 2020.
O trabalho do comunicador durante a pandemia da COVID-19
FIGARO, Roseli et al. O trabalho do comunicador durante a pandemia da COVID-19. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, v. 19, n. 35, 2020.