ALMEIDA, Ana Margarida P.; ANTUNES, Maria João L.; PINTO, Pâmela Araujo. Instagram como herramienta de salud pública: un estudio sobre América del Sur. Âmbitos – Revista Internacional de Comunicación, n. 53, p. 63 – 81, 2021.
Coleção: Artigos científicos (página 36)
Acabamos de adicionar:
“Expressão Nacional”: O debate público como função da comunicação pública
BARROS, A. T. ; BERNARDES, C. B. . “Expressão Nacional”: O debate público como função da comunicação pública. Revista PJ:Br, v. 7, p. 1-15, 2010.
A campanha eleitoral permanente de Jair Bolsonaro: O deputado, o candidato e o presidente
CIOCCARI, D.; PERSICHETTI, S. A campanha eleitoral permanente de Jair Bolsonaro: O deputado, o candidato e o presidente . Lumina, v. 13, n. 3, p. 135-151, 30 dez. 2019. ttps://doi.org/10.34019/1981-4070.2019.v13.28571
Comunicação Pública
WEBER, Maria Helena. Comunicação Pública. Mídia Com Democracia, Brasília, n. 8, p. 13, jan 2009.
O gerente e a comunicação no processo de mudança em uma empresa pública brasileira
ROCHA-PINTO, Sandra Regina; MUNIZ, Juliana Carvalho. O gerente e a comunicação no processo de mudança em uma empresa pública brasileira. Gestão e Sociedade, Belo Horizonte, v. 6, n. 14, p. 178-198, maio/ago. 2012.
“TV Brasil” e a democratização da televisão brasileira no atual cenário de concentração midiática
ACSLRAD, Márcio; LIMA, Natália Maia Flávia. “TV Brasil” e a democratização da televisão brasileira no atual cenário de concentração midiática. Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura, São Cristóvão, v. 15, n. 2, 2013.
Entre campanhas, notícias e direitos: os laços entre comunicação e SUS numa trajetória de pesquisa
CARDOSO, Janine Miranda. Entre campanhas, notícias e direitos: os laços entre comunicação e SUS numa trajetória de pesquisa. RECIIS, Rio de Janeiro, v. 14, n. 4, p. 960-969, out./dez. 2020.
Códigos editoriais e deontologia do jornalismo público no Brasil
ROTHBERG, Danilo; SERIDÓRIO, Daniele Ferreira. Códigos editoriais e deontologia do jornalismo público no Brasil. LÍBERO, v. 23, n. 46, p. 58–75, 2020.
Sobre a independência das emissoras públicas no Brasil
BUCCI, Eugênio. Sobre a independência das emissoras públicas no Brasil. Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura, São Cristóvão, v. 15, n. 2, 2013.