ROCHA, Renata. TV Pública e Políticas Culturais no Brasil: trajetória, interseções e desafios. Políticas Culturais em Revista, Salvador, v. 5, n. 2, p. 1-20, 2012.
Coleção: Artigos científicos (página 37)
Acabamos de adicionar:
Marketing social e digital do Ministério da Saúde no Instagram: estudo de caso sobre aleitamento materno
PINTO, Pâmela Araujo. Marketing social e digital do Ministério da Saúde no Instagram: estudo de caso sobre aleitamento materno. RECIIS, Rio de Janeiro, v. 13, n. 4, p. 817-30, out./dez. 2019.
Public service media in the age of SVoDs: A comparative study of PSM strategic responses in Flanders, Italy and the UK
D’ARMA, Alessandro; RAATS, Tim; STEEMERS, Jeanette. Public service media in the age of SVoDs: A comparative study of PSM strategic responses in Flanders, Italy and the UK. Media, Culture & Society, 2021.
Contrarreforma na TV pública Argentina: mudanças regressivas e reinvenção cíclica
MONJE, Daniela Inés; ZANOTTI, Juan Martín; RIVERO, Ezequiel Alexander. Contrarreforma na TV pública Argentina: mudanças regressivas e reinvenção cíclica. Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura, São Cristóvão, v. 19, n. 3, p. 155-170, set./dez. 2017.
Research note: Bolsonaro’s firehouse: How Covid-19 disinformation on WhatsApp was used to fight a government political crisis in Brazil
SOARES, Felipe Bonow et al. Research note: Bolsonaro’s firehouse: How Covid-19 disinformation on WhatsApp was used to fight a government political crisis in Brazil. Harvard Kennedy School (HKS) Misinformation Review, Cambridge, v. 2, n. 1, p. 1-13, jan. 2021.
A comunicação pública no Rio Grande do Sul e a transparência dos gastos em publicidade
OLIVEIRA, Priscila Pinto de. A comunicação pública no Rio Grande do Sul e a transparência dos gastos em publicidade. Revista Controle Externo, Belo Horizonte, v. 1, n. 2, p. 93-109, jul./dez. 2019.
The kiss of death. Public service media under right-wing populist attack
HOLTZ-BACHA, Christina. The kiss of death. Public service media under right-wing populist attack. European Journal of Communication, 2021.
O estilo televisivo na TV pública mineira e as marcas da identidade religiosa
SILVA, Marcos Vinicius Meigre e; ROCHA, Simone Maria. O estilo televisivo na TV pública mineira e as marcas da identidade religiosa. Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura, São Cristóvão, v. 19, n. 3, p. 172-188, set./dez. 2017.
Instituições e interesse público: os processo de comunicação pública como estratégia instituinte
CARNIELLI, Fiorenza Zandonade. Instituições e interesse público: os processo de comunicação pública como estratégia instituinte. Organicom, São Paulo, v. 14, n. 26, p. 64-75, 1º sem. 2017.