SOLOVEI, Adriana; DEN PUTTE, Bas van. The effects of five public information campaigns: The role of interpersonal communication. Communications, De Gruyter, v. 45, n. s1, p. 586-602, 2020.
Coleção: Artigos científicos (página 41)
Acabamos de adicionar:
As campanhas contra o Influenza e seu caráter educacional: análise do material produzido em 2016
SOUZA, Giovana Marcelino Stilben de et al. As campanhas contra o Influenza e seu caráter educacional: análise do material produzido em 2016. Revista Eletrônica de Comunicação, Informação & Inovação em Saúde, Rio de Janeiro, v. 15, n. 1, p. 211-220, 2021.
Informação e patrimônio cultural imaterial: uma proposta de cidadania digital
TEIXEIRA, Clotildes; REIS, Alcenir Soares dos. Informação e patrimônio cultural imaterial: uma proposta de cidadania digital. Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura, São Cristóvão, v. 15, n. 2, 2013.
Public discourse, political legitimay, and collective identity: Cases from Iraq, Brasil and China
HÄNSKA, Max et al. Public discourse, political legitimay, and collective identity: Cases from Iraq, Brasil and China. Communications, De Gruyter, v. 45, n. s1, p. 560-585, 2020.
Desafios para o trabalho da disseminação científica em saúde pública em contexto de disseminação do coronavírus
CAETANO, Karina et al. Desafios para o trabalho da disseminação científica em saúde pública em contexto de disseminação do coronavírus. Revista Eletrônica de Comunicação, Informação & Inovação em Saúde, Rio de Janeiro, v. 15, n. 1, p. 233-248, 2021.
O Crowdfunding como um fenômeno da comunicação pública da ciência
GOMES, Ana Luzia Chavez; COSTA, Luzia Sigoli Fernandes. O Crowdfunding como um fenômeno da comunicação pública da ciência. Brazilian Journal of Development, Curitiba, v. 7, n. 1, p. 4961-4978, jan. 2021.
Entrevista com Murilo César Ramos: “EBC: os avanços e os desafios depois de meia década”
LOPES, Ivonete da Silva. Entrevista com Murilo César Ramos: “EBC: os avanços e os desafios depois de meia década”. Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura, São Cristóvão, v. 15, n. 2, 2013.
Social bureaucracy? The integration of social media into government communication
FIGENSCHOU, Tine Ustad. Social bureaucracy? The integration of social media into government communication. Communications, De Gruyter, v. 45, n. s1, p. 513-534, 2020.
Democratização da comunicação e sistema público de mídia: um olhar a partir dos movimentos sociais
STEVANIM, Luiz Felipe Ferreira. Democratização da comunicação e sistema público de mídia: um olhar a partir dos movimentos sociais. Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura, São Cristóvão, v. 19, n. 3, 2017.