VANZINI, Katia Viviane da Silva. MARKETING DIGITAL E COMUNICAÇÃO PÚBLICA GOVERNAMENTAL: Reflexões e apontamentos para uma agenda de pesquisa. In: IX Encontro Brasileiro de Administração Pública. Anais: […] São Paulo: 2022.
Coleção: Eventos científicos (página 12)
Acabamos de adicionar:
Desinformação e população idosa: como preparar pessoas 60+ para lidar com o excesso informativo e a eclosão de fake news?
SILVA, Michel Carvalho da. Desinformação e população idosa: como preparar pessoas 60+ para lidar com o excesso informativo e a eclosão de fake news?. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 45., 2022, João Pessoa. Anais […] João Pessoa, 2022.
Memória comunicacional e política de estado: os mandatos da presidenta Dilma Rousseff
LUZ, Ana Javes Andrade da; WEBER, Maria Helena. Memória comunicacional e política de estado: os mandatos da presidenta Dilma Rousseff. In: Anais do 31° Encontro Anual da COMPÓS, 2022, Imperatriz.
Comunicação em Ouvidoria: um modelo de prática organizacional para os hospitais universitários federais
MOURA, Flavia de Almeida; NOBRE NETO; Pedro Germano; RABELO, Melissa Silva Moreira; SANTOS, Protásio Cézar. Comunicação em Ouvidoria: um modelo de prática organizacional para os hospitais universitários federais. In: Anais do 31° Encontro Anual da COMPÓS, 2022, Imperatriz.
Estratégias de visibilidade da família no discurso organizacional do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos
COÊLHO, Tamires Ferreira; MUSTAFÉ, Isabella Szabor Machado. Estratégias de visibilidade da família no discurso organizacional do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. In: Anais do 31° Encontro Anual da COMPÓS, 2022, Imperatriz.
A complementaridade como princípio indutor de simetria nas Políticas de Comunicação
CABRAL FILHO, Adilson Vaz. A complementaridade como princípio indutor de simetria nas Políticas de Comunicação. In: Anais do 31° Encontro Anual da COMPÓS, 2022, Imperatriz.
Comunicação Pública e Midiatização – tecnologias digitais e práticas comunicacionais de entes do Estado, Mercado e Sociedade Civil
SENA, Kárita Emanuelle Ribeiro. Comunicação Pública e Midiatização – tecnologias digitais e práticas comunicacionais de entes do Estado, Mercado e Sociedade Civil. In: CONGRESSO BRASILEIRO CIENTÍFICO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E DE RELAÇÕES PÚBLICAS, 14., 2020, Bauru. Anais […] Bauru: 2020.
As origens da TV Brasil: marcos fundacionais e legais da emissora pública
NITAHARA, Akemi; LUZ, Cristina Rego Monteira da. As origens da TV Brasil: marcos fundacionais e legais da emissora pública. In: CONGRESSO TELEVISÕES, 2., 2019, Niterói. Anais […] Niterói: 2019. p. 1-18.
Análise da Legislação Brasileira sobre Radiodifusão e Direitos humanos e a identificação de parâmetros legais para a atuação da televisão educativa
VALIM, Michael Alessandro Figuera. Análise da Legislação Brasileira sobre Radiodifusão e Direitos humanos e a identificação de parâmetros legais para a atuação da televisão educativa. In: SEMINÁRIO PENSAR DIREITOS HUMANOS, 5., n.a, Goiânia […] Goiânia: n.a.