VANZINI, Katia Viviane da Silva. MARKETING DIGITAL E COMUNICAÇÃO PÚBLICA GOVERNAMENTAL: Reflexões e apontamentos para uma agenda de pesquisa. In: IX Encontro Brasileiro de Administração Pública. Anais: […] São Paulo: 2022.
Coleção: Eventos científicos (página 12)
Acabamos de adicionar:
Desinformação e população idosa: como preparar pessoas 60+ para lidar com o excesso informativo e a eclosão de fake news?
SILVA, Michel Carvalho da. Desinformação e população idosa: como preparar pessoas 60+ para lidar com o excesso informativo e a eclosão de fake news?. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 45., 2022, João Pessoa. Anais […] João Pessoa, 2022.
Memória comunicacional e política de estado: os mandatos da presidenta Dilma Rousseff
LUZ, Ana Javes Andrade da; WEBER, Maria Helena. Memória comunicacional e política de estado: os mandatos da presidenta Dilma Rousseff. In: Anais do 31° Encontro Anual da COMPÓS, 2022, Imperatriz.
Comunicação em Ouvidoria: um modelo de prática organizacional para os hospitais universitários federais
MOURA, Flavia de Almeida; NOBRE NETO; Pedro Germano; RABELO, Melissa Silva Moreira; SANTOS, Protásio Cézar. Comunicação em Ouvidoria: um modelo de prática organizacional para os hospitais universitários federais. In: Anais do 31° Encontro Anual da COMPÓS, 2022, Imperatriz.
Estratégias de visibilidade da família no discurso organizacional do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos
COÊLHO, Tamires Ferreira; MUSTAFÉ, Isabella Szabor Machado. Estratégias de visibilidade da família no discurso organizacional do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. In: Anais do 31° Encontro Anual da COMPÓS, 2022, Imperatriz.
A complementaridade como princípio indutor de simetria nas Políticas de Comunicação
CABRAL FILHO, Adilson Vaz. A complementaridade como princípio indutor de simetria nas Políticas de Comunicação. In: Anais do 31° Encontro Anual da COMPÓS, 2022, Imperatriz.
As ações afirmativas na Universidade Federal do Rio Grande do Sul: conflitos emergentes na comunicação organizacional
ALMEIDA, Charles Florczak. As ações afirmativas na Universidade Federal do Rio Grande do Sul: conflitos emergentes na comunicação organizacional. In: CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE INVESTIGADORES DA COMUNICAÇÃO, 16., 2019, Bogotá. Anais […] Bogotá: 2019.p. 2361-2377.
Midiatização e Interatividade: um estudo sobre publicações no perfil oficial do Instagram da Universidade Federal do Piauí (UFPI)
SOBRINHO, Maurício Santana de Oliveira. Midiatização e Interatividade: um estudo sobre publicações no perfil oficial do Instagram da Universidade Federal do Piauí (UFPI). In: CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE INVESTIGADORES DA COMUNICAÇÃO, 16., 2019, Bogotá. Anais […] Bogotá: 2019. p. 1821-1832.
A (re)significação das ouvidorias virtuais: as mídias sociais como (im)possibilidade de/para diálogos virtuais
SCROFERNEKER, Cleusa Maria Andrade; FALAVIGNA, Francielle Benett; MORAES, Fernanda Luz. A (re)significação das ouvidorias virtuais: as mídias sociais como (im)possibilidade de/para diálogos virtuais. In: CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE INVESTIGADORES DA COMUNICAÇÃO, 16., 2019, Bogotá. Anais […] Bogotá: 2019.p. 2378-2397.