SOBRINHO, Maurício Santana de Oliveira. Midiatização e Interatividade: um estudo sobre publicações no perfil oficial do Instagram da Universidade Federal do Piauí (UFPI). In: CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE INVESTIGADORES DA COMUNICAÇÃO, 16., 2019, Bogotá. Anais […] Bogotá: 2019. p. 1821-1832.

Coleção: Eventos científicos (página 13)
Acabamos de adicionar:
A (re)significação das ouvidorias virtuais: as mídias sociais como (im)possibilidade de/para diálogos virtuais
SCROFERNEKER, Cleusa Maria Andrade; FALAVIGNA, Francielle Benett; MORAES, Fernanda Luz. A (re)significação das ouvidorias virtuais: as mídias sociais como (im)possibilidade de/para diálogos virtuais. In: CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE INVESTIGADORES DA COMUNICAÇÃO, 16., 2019, Bogotá. Anais […] Bogotá: 2019.p. 2378-2397.
Divulgação científica em plataformas digitais: comunicação pública de ciência e tecnologia no Maranhão, Brasil
DIAS, Pablo Ricardo Monteiro; GOMES, Romulo Fernando Lemos. Divulgação científica em plataformas digitais: comunicação pública de ciência e tecnologia no Maranhão, Brasil. In: CONGRESSO IBERO-AMERICANO DE INVESTIGADORES DA COMUNICAÇÃO, 16., 2019, Bogotá. Anais […] Bogotá: 2019.p. 2587-2606.
Desafio da regulação da televisão pública no Brasil
CARDOSO, Viviane Lindsay; CARVALHO, Juliano Maurício. Desafio da regulação da televisão pública no Brasil. In: CONGRESSO INTERNACIONAL SOCIEDADED DIGITAL, 2., Madrid. Revista de Comunicación y Nuevas Tecnologias, Madrid, n. 8, out. 2011. p. 1145-1159.
Mudanças estruturais na radiodifusão pública na América Latina
BIANCO, Nelia R. Del; ESCH, Carlos Eduardo; MOREIRA, Sonia V. Mudanças estruturais na radiodifusão pública na América Latina. In: CONFERÊNCIA ICA AMÉRICA LATINA, 4., 2014, Brasília. Anais […] Brasília: 2014. p. 1-18.
Política digital: os parlamentares brasileiros e as mídias sociais
BARROS, Antonio Teixeira de; BERNARDES, Cristiane Brum; RODRIGUES, Malena Rchein. Política digital: os parlamentares brasileiros e as mídias sociais. In: ENCONTRO ANUAL DA ASSOCIAÇÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA EM CIÊNCIAS SOCIAIS, 39., 2015, Águas de Lindóia. Anais […] Águas de Lindóia: 2015. p. 1-33.
Comunicação Organizacional e Midiatização: uma análise das redes sociais da Universidade Federal de Goiás
STASIAK, Daiana; COSTA, Vinícius de Paiva. Comunicação Organizacional e Midiatização: uma análise das redes sociais da Universidade Federal de Goiás. In: CONGRESSO BRASILEIRO CIENTÍFICO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E DE RELAÇÕES PÚBLICAS, 14., 2020, Bauru. Anais […] Bauru: 2020.
O acesso à informação na construção das relações entre o poder público e a sociedade
ZIMMER, Greici Maria; NASCIMENTO, Paulo Henrique Ferreira. O acesso à informação na construção das relações entre o poder público e a sociedade. In: CONGRESSO BRASILEIRO CIENTÍFICO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E DE RELAÇÕES PÚBLICAS, 14., 2020, Bauru. Anais […] Bauru: 2020.
Comunicação Pública e Midiatização – tecnologias digitais e práticas comunicacionais de entes do Estado, Mercado e Sociedade Civil
SENA, Kárita Emanuelle Ribeiro. Comunicação Pública e Midiatização – tecnologias digitais e práticas comunicacionais de entes do Estado, Mercado e Sociedade Civil. In: CONGRESSO BRASILEIRO CIENTÍFICO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E DE RELAÇÕES PÚBLICAS, 14., 2020, Bauru. Anais […] Bauru: 2020.