ROMÃO, José Eduardo. A ouvidoria geral da União e papel das ouvidorias públicas na efetivação do controle social. In: Modalidades de ouvidoria pública no Brasil: terceira coletânea. João Pessoa: Editora UFPB, 2012.
Coleção: Livros e capítulos (página 10)
Acabamos de adicionar:
Marketing político e governamental: um roteiro para campanhas políticas e estratégias de comunicação
TORQUATO, Francisco Gaudêncio. Marketing político e governamental: um roteiro para campanhas políticas e estratégias de comunicação. São Paulo: Summus Editorial, 1985.
Estratégias da comunicação de Estado e a disputa por visibilidade e opinião
WEBER, Maria Helena. Estratégias da comunicação de Estado e a disputa por visibilidade e opinião. In: KUNSCH, Margarida M. Krohling (org.). Comunicação pública, sociedade e cidadania. São Caetano do Sul: Difusão Editora, 2011. p. 101-119.
Imagem pública. Comunicação e política: conceitos e abordagens
WEBER, Maria Helena. Imagem pública. Comunicação e política: conceitos e abordagens. Salvador: Edufba, 2004.
A (i)legitimidade do emissor nas ações de comunicação pública: O caso representativo dos enfermeiros de São Paulo
SANTOS, Mônica Faria dos. A (i)legitimidade do emissor nas ações de comunicação pública: O caso representativo dos enfermeiros de São Paulo. In: MATOS, H. Comunicação pública: interlocuções, interlocutores e perspectivas. São Paulo: ECA/USP, 2012. p. 123-137.
Comunicação política e qualidade da democracia: opinião pública, confiança e adesão social ao Poder Legislativo
TEIXEIRA, A. L. G.; MARCIANO, João; Moisés, J. A.; RODRIGUES, M. R. et al. Comunicação política e qualidade da democracia: opinião pública, confiança e adesão social ao Poder Legislativo. In: BERNARDES, C. B; SCHWARTZ, F. P. (org.). Comunicação, Educação e Democracia no Legislativo Brasileiro. Brasília: Câmara dos Deputados, 2015. p. 19-64.
Nas redes de comunicação pública, as disputas possíveis de poder e visibilidade
WEBER, Maria Helena. Nas redes de comunicação pública, as disputas possíveis de poder e visibilidade. In: WEBER, Maria Helena; COELHO, Marja Pfeifer; LOCATELLI, Carlos (orgs.). Comunicação pública e política. Florianópolis: Insular, 2017. p. 23-58.
Comunicação pública e TV digital: interatividade ou imperatividade na TV pública
SILVEIRA, Alberto Magno Perdigão. Comunicação pública e TV digital: interatividade ou imperatividade na TV pública. Fortaleza: EdUECE, 2010.
Comunicação Pública nas Instituições de Ensino: Debate e Participação Política na Formação para a Cidadania
OLIVEIRA, M. J. C. ; MATOS, H. H. G. Comunicação Pública nas Instituições de Ensino: Debate e Participação Política na Formação para a Cidadania. In: OLIVEIRA, Antonella Carvalho de (org.). Comunicação e educação, laces e desenlaces 2. Ponta Grossa: Atena Editora, 2018. v. 2, p. 240-253.