Jorge Duarte, diretor de Relações Acadêmicas, fará palestra sobre
ética, riscos e compliance para agências de comunicação corporativa
A Abracom promove, em fevereiro, o Seminário Agências de Comunicação e o Compliance – Riscos e Propostas. O objetivo é sensibilizar as associadas para a necessidade mercadológica e ética das ações de compliance internas e indicar como construir seus próprios códigos de conduta.
O evento será realizado em São Paulo, com a possibilidade de participação presencial ou acompanhamento por transmissão simultânea.
Serão três aulas, em três manhãs em semanas consecutivas:
05/02
Ética, riscos e compliance para agencias de comunicação corporativa
Eugênio Bucci – professor da USP e jornalista
Jorge Duarte – da ABCPública
12/02
O Código de Ética na visão dos clientes
Quanto a iniciativa privada, órgãos de governo e empresas públicas têm exigido que seus prestadores de serviço tenham seus códigos próprios? Como as agencias devem se relacionar com fornecedores e prestadores de serviço?
Renato Cirne – Compliance Officer da FSB
Sandy Soares – consultor independente de sourcing
19/02
Como elaborar um Código de Conduta
Alessandra Gonsales – Sócia-fundadora da LEC e sócia de Compliance do W. Faria Advogados
Mario Ernest Humberg – consultor de gestão e ética
Mais informações sobre o evento e inscrições: https://abcpublica.org.br/diretor-da-abcpublica-participa-de-evento-da-abracom/
Fonte: Site Abracom