Diretoria da ABCPública em Pernambuco promove bate-papo com estudantes de comunicação

Nesta terça (14/03) a jornalista e colaboradora da ABCPública-PE, Silvannir Jaques, conversou com os estudantes de Comunicação Social da UFPE. Foi um bate-papo muito bacana sobre Sistema Público de Comunicação e Comunicação Pública.

O convite partiu da professora Ana Veloso, do curso Rádio, TV e Internet, na turma de Ética e Legislação.

Para Silvannir Jaques, falar sobre Comunicação Pública com os estudantes da UFPE é mais que uma imensa satisfação, é cumprir um compromisso social com o fazer profissional, com a visão ética à luz do que prega Paulo Freire. “Representar a ABCPública neste espaço só reforça a importância da continuidade dessa missão na construção contínua da formação que se volta ao interesse público comunicacional a serviço da sociedade. Os estudantes participaram ativamente da discussão, o que favoreceu a troca contínua de conhecimento”, disse. 

Encontros com estudantes de universidades e faculdades é uma das ações da nossa diretoria em Pernambuco, e esperamos, em breve, compartilhar mais diálogos como esse.

Quer levar a ABCPública para seu estado, ou propor um bate-papo na sua instituição? Fale com a gente: contato@abcpublica.org.br.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *