Faltam poucos dias para a oficina de checagem exclusiva para associados. Participe!

Pensar a desinformação já é um requisito para profissionais da informação? O tema mobiliza jornalistas no mundo inteiro e motivou a criação de uma aliança internacional e de oito congressos mundiais, desde 2014.

No dia 4 de novembro, das 18h às 20 horas, a ABCPública traz três especialistas no assunto para um encontro onde você vai conhecer o trabalho de checagem de conteúdo em uma agência privada e duas públicas. As convergências, o rigor técnico, os princípios que orientam a prática. Tudo isso e muito mais para você que é sócio da ABCPública.

Os especialistas são: Sérgio Lütdke, editor-chefe do Projeto Comprova e coordenador dos cursos da Abraji; Giselly Siqueira, assessora-chefe de Comunicação Social do TSE; e Ester Monteiro, da Secretaria de Comunicação Social  do Senado Federal.

Solicite sua inscrição pelo e-mail secretaria@abcpublica.org.br

A oficina “Combatendo a desinformação: possibilidades de checagem na Comunicação Pública” pretende aprofundar um dos temas do I Congresso Brasileiro de Comunicação Pública, Cidadania e Informação e é exclusiva para associados. Ainda dá tempo de você se associar, basta clicar aqui.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *