Troféu Mulher Imprensa 2021 tem nomes da ABCPública entre as finalistas

Está aberta a votação do 15º Troféu Mulher Imprensa que irá reconhecer, por meio de premiação, o trabalho jornalístico de mulheres que se destacaram em suas áreas de atuação no biênio 2020/2021.

Na categoria Comunicação Pública, duas profissionais que fazem parte da ABCPública estão entre as finalistas: Ana Cristina Rosa, chefe  da Assessoria de Comunicação Social e de Cerimonial do Conselho da Justiça Federal (CJF) e coordenadora da ABCPública no Distrito Federal, e Isabel Raupp Pimentel, assessora-chefe de Comunicação da Anvisa e que também participa das atividades da ABCPública no DF.

De acordo com Ana Cristina Rosa, o sentimento de compor a lista do Troféu Mulher Imprensa 2021 é de gratidão e de felicidade. “A categoria Comunicação Pública foi criada em 2020 e este é o segundo ano consecutivo que meu nome integra a relação de indicadas ao prêmio nesta categoria. O fato de estar entre as finalistas já é uma vitória, não só minha, mas de toda a equipe que atua comigo, pois ninguém faz nada de bom sozinho”, afirmou. 

Para a profissional, a premiação trata-se ainda de um enorme reconhecimento do mercado. “O Troféu Mulher Imprensa é um sinal de reconhecimento da relevância da Comunicação Pública e da atuação dos comunicadores públicos brasileiros, da seriedade e boa qualidade do trabalho que vem sendo desenvolvido. Há muito profissional competente e capacitado atuando em Comunicação no serviço público.  É importante saber que o mercado também enxerga e reconhece isso”, explicou Ana Cristina Rosa.

As indicações dos nomes que concorrem ao prêmio foram feitas por 46 profissionais de relevância no mercado brasileiro na primeira etapa da premiação, e as vencedoras do Troféu serão definidas por meio de votação popular que acontece até o dia 13 de novembro

A votação acontece através do site do evento e será permitido apenas um voto por e-mail. Para participar da votação, clique aqui.

Os nomes das vencedoras de cada categoria serão divulgadas no próprio site do prêmio e no Portal Imprensa no mês de dezembro.

Sobre o Prêmio 

O Troféu Mulher Imprensa é uma iniciativa da Revista e Portal Imprensa e visa reconhecer o trabalho das jornalistas que se destacaram dentro e fora das redações brasileiras. 

Criado antes da Lei Maria da Penha, o Troféu Mulher Imprensa já premiou mais de 170 mulheres na comunicação. Este ano o prêmio visa estimular a pauta dos direitos humanos por meio do tema diversidade.

A 15ª Edição do Troféu conta com 15 categorias que irão premiar as profissionais de destaque em cada setor. Além das categorias de atuações individuais, também será premiado o melhor canal, programa, reportagem especial ou série sobre a temática feminina e sobre a temática diversidade.

Saiba mais na página oficial da premiação

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *