Vem aí o curso on-line Comunicação Pública Digital, com Érica Abe – 27/11 e 4/12

As inscrições para o curso on-line “Comunicação Pública Digital: gestão, estratégias e operacionalização”, uma parceria da Aberje com a ABCPública, estão abertas.

Ministrado pela jornalista especialista em ambientes digitais e coordenadora do comitê digital da ABCPública, Érica Abe, o curso irá apresentar a cultura digital e seu impacto no ambiente da comunicação pública. “O conteúdo do curso é muito atual e contempla as principais redes sociais utilizadas no Brasil e suas tendências. Sempre com exemplos ligados à Comunicação Pública, busco desenvolver um olhar estratégico que possibilite ao aluno aplicar de imediato os conhecimentos obtidos em sala de aula. As aulas são dinâmicas e didáticas e têm como objetivo capacitar os alunos para traçar estratégias de comunicação para dialogar com os cidadãos”, explicou a profissional.

Os participantes aprenderão a elaborar estratégias de comunicação utilizando ferramentas digitais, de maneira isolada ou integrada com outras ações de comunicação, e ainda serão estimulados a refletir sobre os caminhos profissionais e das organizações. 

As aulas serão expositivas, com apresentações de cases, e acontecerão nos dias 27 de novembro e 04 de dezembro, via Zoom. 

Para fazer sua inscrição, clique aqui

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *