Novo podcast traz conteúdo sobre comunicação pública com leveza e bom humor

Iniciativa é da coordenadora da ABCPública em SP e diretora de comunicação do TRT da 2a Região

Fazer comunicação em qualquer empresa não é nada fácil. Correria, crises, falta de reconhecimento e de orçamento são só alguns dos desafios que os profissionais de comunicação enfrentam todos os dias. E quem trabalha com comunicação no serviço público sofre ainda mais. É preciso muito criatividade para lidar com as limitações e problemas do dia a dia.

Para falar do assunto com abordagem leve e divertida, foi criado o podcast “Comunicação Pública: Guia de Sobrevivência”. A iniciativa é da coordenadora da ABCPública em São Paulo e diretora de comunicação do TRT da 2a Região, Aline Castro. A produção, que a princípio terá periodicidade quinzenal, vai trazer breves entrevistas com especialistas na área, além de dicas e cases de sucesso de comunicação organizacional, com foco no setor público. 

O primeiro episódio conta com a participação do jornalista e relações públicas, doutor em comunicação e profissional de comunicação da Embrapa, Jorge Duarte, falando do tema “comunicação estratégica”.

Os próximos episódios tratarão de assuntos como comunicação digital, estrutura das áreas de comunicação, trocas de administração, relacionamento com a imprensa e muito mais.

O Podcast está disponível nos aplicativos Apple, Spotify, Google Podcasts, Soundcloud, entre outros: https://open.spotify.com/show/7baplI6fdwms7ox0WES7Q0

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *