Prêmio Jatobá 2021 irá premiar cinco categorias da comunicação pública

O Prêmio Jatobá PR 2021 irá reconhecer, com troféus,  iniciativas de cinco categorias da administração pública: Comunicação com Comunidade; Projeto Especial; KPIs de Comunicação/Uso de Dados; SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão; e Campanha de Utilidade Pública.

Em sua 5ª Edição, o Prêmio Jatobá PR também oferece, além das premiações para as categorias regulares, premiações especiais tanto para Grande Agência, Agência-Butique, áreas de comunicação corporativas e setor público.

As inscrições dos cases vão até o dia 17 de setembro.

Sobre a premiação

Após o encerramento das inscrições, começa a etapa de julgamento, que será realizada entre os dias  27/09 e 08/10 e envolve dez quesitos.

A apuração das notas e a divulgação dos classificados acontecerão entre os dias 11/10 e 13/10. 

Já o evento de premiação e a entrega do Troféu Jatobá PR aos vencedores acontece, de forma on-line, no dia 12 de dezembro de 2021. 

A maior premiação de PR na América Latina conta com o apoio da ABCPública, Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação e I’Max. 

Para mais informações sobre regulamento, preço e condições, acesse a página do Prêmio Jatobá: https://www.jatobapr.com.br/jatoba-2021

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *