Prêmio Jatobá terá 5 categorias para projetos do setor público

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ABCPública apoia a iniciativa. Inscrições de projetos públicos serão gratuitas

A edição 2020 do Prêmio Jatobá terá cinco categorias voltadas para os projetos do setor público. Instituições da administração pública poderão inscrever um case gratuitamente. Podem participar órgãos do Executivo, Legislativo, Judiciário, além de universidades e fundações públicas.

A ABCPública destaca que a novidade do prêmio para este ano é uma excelente notícia para os comunicadores públicos de todo Brasil.

O Prêmio Jatobá prevê cinco categorias para a área pública:

1. Atendimento ao Cidadão;

2. Campanhas de Utilidade Pública;

3. Cursos e Treinamentos em Comunicação Pública;

4. Monografias / TCCs / Teses em Comunicação Pública;

5. Uso de Dados na Comunicação/Comunicação Big Data

Com apoio do I’Max, maior fornecedor de base de dados para departamentos de comunicação de todos os setores, em especial do setor público, a valorização do diálogo com os cidadãos ganhou um aliado de fôlego. As categorias foram criadas a partir de sugestões da ABCPública, tendo em vista atividades de grande relevância para os profissionais e para a sociedade.

Importante: os trabalhos podem ser enviados até dia 6 de outubro. Fique de olho no prazo. Para saber detalhes e inscrever seu projeto clique aqui.

A Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública) é apoiadora do Prêmio e reconhece que a criação da categoria “Administração Pública” fortalece o trabalho dos nossos profissionais e é oportunidade para multiplicar as boas práticas. Todos os cases, de todas as categorias, ficam em uma base de dados, gratuita e acessível para consultas.

O Prêmio Jatobá PR abrange também premiações para agências de comunicação (grandes e pequenas) e para as Organizações Empresariais e está em sua quarta edição. É uma iniciativa do Grupo de Comunicação Empresarial – Gecom, integrado pela BusinessNews Comunicação, Jornalistas Editora, Maxpress e Mega Brasil Comunicação.

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Com foco no direito do cidadão à informação, à participação e no dever do Estado de prestar contas de suas ações, foi criada a Associação Brasileira de Comunicação Pública - ABCPública.

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