UFPE oferece disciplina de Comunicação Pública em parceria com Regional Pernambuco

Nova data de início das aulas: 4 de junho

A seção regional da ABCPública em Pernambuco firmou parceria com a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) para a oferta, no próximo semestre, da disciplina Comunicação Pública, no curso de graduação em Jornalismo, aberta para alunos dos demais cursos da UFPE.

“Nos encontros com os estudantes, iremos contribuir nas discussões online bem como desenvolver um projeto de extensão”, explica a coordenadora da regional, Ana Paula Lucena.

Os debates vão abranger as configurações dos sistemas de comunicação no Brasil e no mundo, além de estudos sobre os marcos regulatórios da radiodifusão e das políticas públicas do setor.

A disciplina de Comunicação Pública vai ser oferecida todas as sextas, das 16 às 17h30, em modo remoto. As aulas começam dia 4 de junho, com um seminário sobre o cenário das mídias públicas no país, e serão ministradas pelas docentes Ana Veloso (UFPE), Ana Paula Lucena (UFRPE) e Patrícia Paixão (UFPE). Além da ABCPública, a ação tem parceria com o Observatório de Mídia da UFPE.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *