Seminário promovido pela ABCPública irá debater carreira do comunicador no serviço público federal

Na próxima terça-feira, 5 de dezembro, o auditório Pompeu de Sousa, da Faculdade de Comunicação (FAC) da Universidade de Brasília, será palco do seminário “O papel e a carreira do comunicador no serviço público federal”

Os expositores são Octavio Pieranti, assessor da Secretaria de Políticas Digitais da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Douglas Andrade da Silva, diretor de Carreiras e Desenvolvimento de Pessoas do Ministério da Gestão e Inovação, e Inesita Soares de Araújo, pesquisadora da Fiocruz.

Realizado pela ABCPública, em parceria com a Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo – Abej, o Colégio de Gestores de Comunicação das Universidades Federais – Cogecom e a FAC/UnB, o evento também integra a programação do encontro de gestores de comunicação dos institutos federais, promovido pelo Ministério da Educação.

O seminário será realizado das 14h às 15h40, com entrada gratuita, e também transmissão pelo canal da FAC no YouTube. Haverá emissão de certificado de participação. 

A ABCPública tem envidado esforços para o aperfeiçoamento dos serviços de comunicação pública prestados à sociedade brasileira. Especificamente na discussão sobre a carreira de comunicador público, contamos com o Comitê de Carreira e Estrutura, que desenvolve estudos e já promoveu outros dois seminários: sobre “O papel e carreira do comunicador público”, em novembro de 2022, e sobre “Novas estruturas de departamentos de comunicação do setor público na era digital”, em abril deste ano. 

Quer saber como colaborar com o trabalho do nosso comitê? Envie mensagem para contato@abcpublica.org.br.

SERVIÇO: 
Seminário “O papel e a carreira do comunicador no serviço público federal”
Data: 05/12, das 14h às 15h40
Local: Auditório Pompeu de Sousa, subsolo da FAC-UnB, Campus Darcy Ribeiro, Asa Norte – Brasília/DF
Transmissão pelo Youtube: https://www.youtube.com/@canalfac953 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *