Seminário TVs Legislativas discute produção multimídia, gestão plural e crise política

As inscrições para o “II Seminário TVs Legislativas: Desafios e Oportunidades” ficam abertas até o dia 24 de maio. O evento gratuito será todo no formato on-line, a partir das 19h do dia 25 de maio, quinta-feira, com transmissão pelo canal da TV Câmara Distrital no Youtube.

CLIQUE AQUI para garantir a sua participação, que dá direito a certificados emitidos pela Escola do Legislativo.

O Seminário é uma realização conjunta entre a TV Câmara Distrital, da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), a Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública) e a Escola do Legislativo (CLDF). 

Quatro painéis compõem a programação. Confira:

Painel 1 – Organização, produção e distribuição de conteúdos multimídia
Palestrante: Erico da Silveira – Diretor da TV Senado; mestre em Comunicação pela Universidade de Brasília;  especialização em Televisão e Rádio pela City University of New York;  vice-presidente da ASTRAL – Associação Brasileira de Rádio e Televisão legislativa.

Painel 2 – Desafios das TVs legislativas em tempo de crise política
Palestrante: Patrícia Porto – Gerente-geral de Rádio e Televisão da Assembleia Legislativa de Minas Gerais; especialista em Poder Legislativo pela PUC-Minas; jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Painel 3 – Gestão plural e diversa das TVs legislativas
Palestrante: Paulo Victor Melo, pós-doutorando em Comunicação e Artes pela Universidade da Beira Interior / Portugal;  coordenador do Centro de Comunicação, Democracia e Cidadania da Universidade Federal da Bahia; foi professor da Universidade Federal de Sergipe.

Painel 4 – Infraestrutura e parque tecnológico da TV Legislativa/ALESP
Palestrante: Gilberto Caracanha, audiovisual, diretor da Rede Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) há 6 anos, responsável pela atualização do parque tecnológico da TV e da digitalização das operações.

Participam da abertura do Seminário o jornalista e radialista Saulo Diniz, chefe da TV e Rádio Legislativas da CLDF, e Cláudia Lemos, jornalista da Câmara dos Deputados e presidente da ABCPública.

Clique aqui e confira tudo o que rolou no I Seminário TVs Legislativas, que também teve o apoio da ABCPública.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *