TV Câmara Distrital realiza, em conjunto com a ABCPública, seminário sobre TVs Legislativas

Vem aí o I Seminário TVs Legislativas: desafios e oportunidades. O evento é uma realização da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), através da TV Câmara Distrital e da Escola do Legislativo (Elegis), em parceria com a Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública). 

O Seminário será realizado no dia 26 de maio, às 19h30, com transmissão pelo canal do Youtube da TV Câmara Distrital/CLDF

Serão oferecidos certificados de participação a quem se inscrever, e acompanhar as atividades. Para realizar sua inscrição, clique aqui. O formulário estará disponível até o dia 25 de maio. 

A programação do evento contará com duas palestras e um painel que abordarão alguns dos principais tópicos sobre as TVs legislativas e a comunicação pública no Brasil.

Confira a programação completa:

19h30 – Palestra 1: Programação, conteúdo e transmissões parlamentares
Ginny Morais – Câmara dos Deputados

20h – Palestra 2: Atuação das TVs legislativas nas redes sociais
Érico Silveira – Senado Federal

20h30 – Painel: desafios e crescimento das TVs legislativas no Brasil
Luciana Rivelli – Associação de TVs e Rádios Legislativas (Astral) e Paulo Victor Melo – Universidade da Beira Interior/Portugal

O seminário marca a consolidação da TV Câmara Distrital no campo da comunicação pública brasileira, com o objetivo de contribuir para a transparência do parlamento local, para o exercício da cidadania dos moradores do DF e para a qualidade da informação pública disponível à sociedade.  A emissora está no ar desde outubro de 2021, em canal aberto para o Distrito Federal (canal 9.3) e no canal 11 da Net/Claro. 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *