Últimos dias de inscrição para o I Congresso Brasileiro de Comunicação Pública

Mais de 950 pessoas já se inscreveram para o I Congresso Brasileiro de Comunicação Pública, Cidadania e Informação, que acontece de 18 a 20 de outubro, de forma on-line. As inscrições são totalmente gratuitas e se encerram nesta sexta-feira (15).

A programação inclui palestras e painéis com professores e profissionais do campo da comunicação, 16 oficinas (a maioria com vagas já esgotadas) e encontros regionais, nos quais os participantes poderão debater sobre ideias concretas para o aprimoramento das atividades na área.

O congresso marcará ainda o lançamento do Guia da Comunicação Pública, um e-book que trará conceitos, canais e referências para a comunicação centrada no cidadão.

Serão emitidos certificados de participação, com carga horária de 20h, aos participantes inscritos. Veja todas as informações na página oficial do evento: eventos.ufg.br/ComPublica.

O congresso é uma parceria da ABCPública com a Universidade Federal de Goiás (UFG), Fundação RTVE e TV UFG, Instituto Federal Goiano, Instituto Federal de Goiás e Universidade de Brasília, e conta com o apoio da Fenaj, Conferp, Socicom, Abrapcorp, Compolítica, Abraço Brasil, Cogecom e Andifes, entre outras entidades.

#ComPública2021

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *