ABCPública confirma oficina exclusiva para associados: aproveite o desconto da anuidade

“Combatendo a desinformação: possibilidades de checagem na Comunicação Pública” é o tema do evento exclusivo para os associados da Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública) e que pretende aprofundar um dos temas do I Congresso Brasileiro de Comunicação Pública, Cidadania e Informação

Os convidados da oficina são Sérgio Lütdke, editor-chefe do Projeto Comprova – uma união de 33 veículos de comunicação para combater a desinformação – e coordenador dos cursos da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji); Giselly Siqueira, assessora-chefe de Comunicação Social do TSE; e Ester Monteiro da Secretaria de Comunicação Social  do Senado Federal.

A oficina tem o objetivo de ampliar as informações de comunicadores públicos sobre os mecanismos de atuação das agências de checagem de conteúdo e motivá-los a apoiarem o trabalho de agências de checagem, ao mesmo tempo em que funcionará como uma oportunidade para troca de experiências entre os associados. 

O evento exclusivo acontece no dia 04 de novembro, de 18h às 20h, no formato on-line. Para participar e garantir sua vaga, envie mensagem para secretaria@abcpublica.org.br.

Seja um associado ABCPública

Deseja participar da oficina, mas ainda não é associado? A ABCPública convida você a se associar e fortalecer nossa rede. 

Excepcionalmente durante a semana de realização do I Congresso de Comunicação Pública, a  anuidade para fazer parte da organização terá preço reduzido. Confira: 

  • 20% de desconto para profissionais com o cupom COMPUBLICA2021, na categoria Associação Profissional.
  • 35% de desconto para professores – em comemoração ao Dia do Professor – com o cupom PROFESSOR2021, na categoria Associação Profissional.
  • 20% de desconto para estudantes com o cupom ESTUDANTE2021, na categoria Associação Estudante.

Para associar-se, clique aqui e aproveite o desconto válido de 14/10 a 22/10

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *