ABCPública e ILB promovem discussão sobre Lei Geral de Proteção de Dados

As inscrições podem ser feitas, por e-mail, até dia 5/12

A Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública) e o Instituto Leopoldo de Bulhões (ILB) realizam reunião para discutir os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados na Comunicação Pública.

Estão sendo convidados profissionais de diversas áreas que atuam na gestão, produção e disseminação de conteúdos e em atividades que viabilizam o controle e a participação da sociedade na administração pública.

O evento será realizado dia 9 de dezembro de 2019, das 13h30 às 17h30, na sala de conferências Conselheiro Anísio de Sousa do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO).

Na programação estão as participações, por videoconferência, do Secretário de Gestão de Informações para o Controle Externo do TCU, Wesley Vaz, que ocupou as funções de diretor de Fiscalização de Governança de TI do TCU e coordenador do Laboratório de Tecnologia contra a Lavagem de Dinheiro do Ministério da Justiça, e do jornalista e advogado Marcos Urupá, que acompanhou vários Projetos de Lei envolvendo temas da comunicação, direitos digitais e proteção de dados no Congresso Nacional pelo Coletivo Intervozes.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 5 de dezembro, por meio de envio de mensagem para abcpublica.org@gmail.com.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *