Seção da ABCPública no RJ traça planos para 2020

No último encontro dos comunicadores este ano, foi realizado um estudo de caso da Ascom-UFRJ

A seção RJ da ABCPública teve sua última reunião de 2019 na manhã de 3 de novembro, quando o grupo abordou três temas: seus planos para 2020, o balanço das metas anteriores e o estudo de caso da Assessoria de Comunicação da UFRJ. A reunião ocorreu em sala da sede do Ministério Público Federal (MPF-2a Região) e contou com colegas da diretoria da Associação, das Assessorias do MPF, UFRJ e Embrapa e da consultoria 2131 Conteúdo.

Os planos para 2020 incluem a colaboração em iniciativas nacionais, como a Carta de Conjuntura de 2019, e a realização de ações locais, como as reuniões com convidados externos e a viabilização de acesso online às reuniões. Duas das metas para 2019 foram cumpridas: a aproximação da seção com a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e o intercâmbio com as Ascoms da Assembleia Legislativa (Alerj) e Câmara Municipal do Rio (v. planos e metas na ata da reunião).

Ascom-UFRJ – O assessor de comunicação Victor França, um dos coordenadores da seção da ABCPública no RJ, fez uma apresentação sobre a divulgação de pesquisas e estudos pela UFRJ e sobre a estrutura da universidade e sua Ascom.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *