ABCPública e SBAP firmam parceria com descontos para associados

A Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública) e a Sociedade Brasileira de Administração Pública (Sbap) fecharam uma parceria institucional, com benefícios para associados. Entre os objetivos, o acordo visa ainda contribuir para ampliar o debate sobre a centralidade do cidadão na gestão pública.

Com pautas em comum, as duas entidades já vinham trabalhando juntas desde 2022, com a criação do Grupo de Trabalho Gestão da Comunicação Pública no Encontro Brasileiro de Administração Pública (Ebap). Também realizaram em parceria a elaboração do e-book Gestão da Comunicação Pública – Estudos do IX Encontro Brasileiro de Administração Pública (https://abcpublica.org.br/biblioteca/gestao-da-comunicacao-publica-estudos-do-ix-encontro-brasileiro-de-administracao-publica/). A partir de agora ampliam a atuação.

As duas entidades atuam na conexão da prática profissional com a pesquisa acadêmica em seus campos. “A aproximação das duas instituições é um importante passo. Fortalece as pautas conjuntas e auxilia na ponte entre a Administração Pública e a Comunicação Pública no país”, destacou a presidente da ABCPública, Cláudia Lemos.

A parceria prevê descontos a associados das duas instituições na inscrição dos eventos promovidos pela ABCPública e Sbap.

Confira as ações com desconto já para 2023:

X Ebap

O X Encontro Brasileiro de Administração Pública (Ebap) acontece de 5 a 7 de junho de 2023 em Brasília (DF) na modalidade híbrida – presencial e on-line. O evento terá Conferência, Mesas Redondas e Grupos de Trabalho. Entre eles o GT 19 Gestão da Comunicação Pública.

Liderado pelo vice-presidente de Relações Acadêmicas, Jorge Duarte e pelos diretores Kárita Sena (MS) e Leandro Heringer (MG), o Grupo irá receber submissão de artigos e relatos técnicos até 27/03. Associados da ABCPública e da Sbap têm desconto no valor da inscrição. Confira mais aqui: https://sbap.org.br/ebap2023/.

ComPública

O II Congresso Brasileiro de Comunicação Pública, Cidadania e Informação será realizado de 16 a 18 de outubro de 2023, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. A primeira edição (https://abcpublica.org.br/i-congresso-brasileiro-de-comunicacao-publica-chega-ao-fim-com-sucesso-de-publico-e-troca-de-experiencias/), realizada em 2021 em formato virtual, teve mais de 1100 inscritos, com painéis, oficinas e a criação da Carta Goiás pelo fortalecimento da Comunicação Pública.

Para 2023, associados da Sbap e da ABCPública terão desconto na inscrição.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *