As inovações tecnológicas têm transformado as relações sociais e o ambiente de trabalho, destacando-se no contexto da comunicação organizacional. A…

Palavras-chave: Comunicação organizacional
DIVERSAS, MAS INCLUSIVAS? Reflexões sobre políticas e narrativas empresariais
Este artigo tem como objetivo, a partir de uma metodologia mista que envolve revisão bibliográfica, observação participante e análise de…
Comunicação na Embrapa: Uma revisão histórica
Este artigo analisa a trajetória da comunicação organizacional na Embrapa, com foco na estruturação, fragmentação e reunificação de sua área…
GOVERNANÇA CORPORATIVA E COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: Dimensões da comunicação em documentos do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC)
FACCIN, Elaine Fátima Strapasson. GOVERNANÇA CORPORATIVA E COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: Dimensões da comunicação em documentos do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). Dissertação (Mestrado) – Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social, PUCRS, 2023.
Paisagens teórico-metodológicas contemporâneas em relações públicas e comunicação organizacional: um estudo das teses e dissertações publicadas nos programas de pós-graduação em comunicação no Brasil
ROCHA, Adriane Rodrigues; ROCHA, Israel de Jesus. Paisagens teórico-metodológicas contemporâneas em relações públicas e comunicação organizacional: um estudo das teses e dissertações publicadas nos programas de pós-graduação em comunicação no Brasil. Revista Conexões, v. 7, n. 07, 2024.
Comunicação organizacional: vertentes conceituais e metodológicas, vol. 1
MARQUES, Ângela et al. (org.). Comunicação organizacional: vertentes conceituais e metodológicas, vol. 1. Belo Horizonte: PPGCOM UFMG, 2017.
NOVA CLASSE MÉDIA UM PÚBLICO COM 17 NOMES DIFERENTES PARA O GOVERNO FEDERAL: O CASO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E DOS IMPASSES COMUNICACIONAIS CRIADOS PELA POLÍTICA PÚBLICA DE COMUNICAÇÃO (SECOM/PR) E DE ASSUNTOS ESTRATÉGICOS (SAE/PR) (2011-2016)
CURVELLO, J. J. de A.; DIAS, R.; GOMES, V. M. L. R.; MACHADO, F. de A. NOVA CLASSE MÉDIA UM PÚBLICO COM 17 NOMES DIFERENTES PARA O GOVERNO FEDERAL: O CASO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E DOS IMPASSES COMUNICACIONAIS CRIADOS PELA POLÍTICA PÚBLICA DE COMUNICAÇÃO (SECOM/PR) E DE ASSUNTOS ESTRATÉGICOS (SAE/PR) (2011-2016). Revista Alterjor, v. 28, n. 2, 2023.
A Percepção dos Núcleos de Comunicação de Universidades Públicas quanto à Divulgação Científica na Mídia
COSTA, Inara Regina Batista da; HOFF, Rafael Sbeghen. A Percepção dos Núcleos de Comunicação de Universidades Públicas quanto à Divulgação Científica na Mídia. In: CONGRESSO BRASILEIRO CIENTÍFICO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E DE RELAÇÕES PÚBLICAS. Anais […] Bauru: 2020.
A Divulgação da Ciência pelas Assessorias de Comunicação de Instituições de Ensino Superior: Um Olhar Sobre a Atuação da Universidade Federal Do Maranhão
MONTEIRO, Pablo. A Divulgação da Ciência pelas Assessorias de Comunicação de Instituições de Ensino Superior: Um Olhar Sobre a Atuação da Universidade Federal Do Maranhão. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Belém: 2019.