PIERANTI, Octavio Penna. O processo sem fim: como Radiobrás e EBC, por mais de 30 anos, tentaram desistir de emissoras. Brasília: Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, 2021.
![](https://abcpublica.org.br/wp-content/uploads/2021/03/banner-category-library-min.jpg)
Palavras-chave: Comunicação Pública (página 28)
O Crowdfunding como um fenômeno da comunicação pública da ciência
GOMES, Ana Luzia Chavez; COSTA, Luzia Sigoli Fernandes. O Crowdfunding como um fenômeno da comunicação pública da ciência. Brazilian Journal of Development, Curitiba, v. 7, n. 1, p. 4961-4978, jan. 2021.
Comunicação Pública e Midiatização – tecnologias digitais e práticas comunicacionais de entes do Estado, Mercado e Sociedade Civil
SENA, Kárita Emanuelle Ribeiro. Comunicação Pública e Midiatização – tecnologias digitais e práticas comunicacionais de entes do Estado, Mercado e Sociedade Civil. In: CONGRESSO BRASILEIRO CIENTÍFICO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E DE RELAÇÕES PÚBLICAS, 14., 2020, Bauru. Anais […] Bauru: 2020.
Instituições e interesse público: os processo de comunicação pública como estratégia instituinte
CARNIELLI, Fiorenza Zandonade. Instituições e interesse público: os processo de comunicação pública como estratégia instituinte. Organicom, São Paulo, v. 14, n. 26, p. 64-75, 1º sem. 2017.
A comunicação pública na construção simbólica da representação política
FERREIRA, Nelson Toledo. A comunicação pública na construção simbólica da representação política. Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura, São Cristóvão, v. 15, n. 2, 2013.
Sobre a independência das emissoras públicas no Brasil
BUCCI, Eugênio. Sobre a independência das emissoras públicas no Brasil. Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura, São Cristóvão, v. 15, n. 2, 2013.
Entrevista com Murilo César Ramos: “EBC: os avanços e os desafios depois de meia década”
LOPES, Ivonete da Silva. Entrevista com Murilo César Ramos: “EBC: os avanços e os desafios depois de meia década”. Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura, São Cristóvão, v. 15, n. 2, 2013.
A comunicação pública no Rio Grande do Sul e a transparência dos gastos em publicidade
OLIVEIRA, Priscila Pinto de. A comunicação pública no Rio Grande do Sul e a transparência dos gastos em publicidade. Revista Controle Externo, Belo Horizonte, v. 1, n. 2, p. 93-109, jul./dez. 2019.
Presença digital em redes sociais de órgãos públicos no Brasil
ARAÚJO, Luciana Coutinho. Presença digital em redes sociais de órgãos públicos no Brasil. Revista Controle Externo, Belo Horizonte, v. 1, n. 2, p. 111-120, jul./dez. 2019.