WEBER, Maria Helena. Na comunicação pública, a captura do voto. Logos, Rio de Janeiro, v. 14, n. 2, p. 21-42, 2007.
Palavras-chave: Comunicação Pública (página 40)
Como anda a comunicação pública?
ZÉMOR, Pierre. Como anda a comunicação pública?. Revista do Serviço Público, Brasília, v. 60, n. 2, p. 189-195, abr./jun. 2014.
Comunicação pública no Brasil: passado, presente e futuro
LIEDTKE, Paulo; CURTINOVI, Jéfferson. Comunicação pública no Brasil: passado, presente e futuro. Revista Comunicação Pública, Lisboa, v. 11, n. 20, 2016.
A comunicação pública como processo para o exercício da cidadania: o papel das mídias sociais na sociedade democrática
MAINIERI, Tiago; RIBEIRO, Eva Márcia Arantes Ostrosky. A comunicação pública como processo para o exercício da cidadania: o papel das mídias sociais na sociedade democrática. Organicom, São Paulo, v. 8, n. 14, p. 49-61, 2011.
Habermas vai para a Escola Pública no Brasil: Ação Comunicativa e Engajamento Cívico
NOBRE, Heloiza Helena Matos e; GIL, Patrícia Guimarães. Habermas vai para a Escola Pública no Brasil: Ação Comunicativa e Engajamento Cívico. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, São Paulo, v. 13, n.25, p. 56-66, 2016.
Capacitação em Comunicação Pública e em Comunicação Política: democratizando as habilidades parlamentares civis
NOBRE, Heloiza Helena Matos e; NOBRE, Guilherme Fráguas. Capacitação em Comunicação Pública e em Comunicação Política: democratizando as habilidades parlamentares civis. Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano, Niterói, v. 5, n. 5, p. 1-16, dez. 2014.
Comunicação Pública e Comunicação Política: por uma interação entre cidadania e democracia
NOBRE, Heloiza Helena Matos e; NOBRE, Guilherme Fráguas. Comunicação Pública e Comunicação Política: por uma interação entre cidadania e democracia. Organicom, São Paulo, v. 10, n. 19, p. 16-26, 2013.
Comunicação política e comunicação pública
NOBRE, Heloiza Helena Matos e. Comunicação política e comunicação pública. Organicom, São Paulo, v. 3, n.4, p. 61-72, 2006.
Marketing científico ou comunicação pública? Por que vale a pena estar na mídia
MONTEIRO, Graça França. Marketing científico ou comunicação pública? Por que vale a pena estar na mídia. Comunicação & Estratégia, São Paulo, v. 2, n. 2, jul. 2005.