BERTASSO, Daiane; LUCINDA, Karine. Comunicação pública via mídias sociais: estudo de caso da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina. In: Congresso da Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e Política (Compolítica). Porto Alegre: 2017.
Palavras-chave: Mídias sociais
Comunicação pública e internet: análise do Portal Brasil na mídia social
CASTRO, Carlos Potiara; NOGUEIRA, Juliana. Comunicação pública e internet: análise do Portal Brasil na mídia social. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Belém: 2019.
Uso de mídias sociais por instituições de ensino públicas: desafios e oportunidades
ALMEIDA, Danilo Silva de; TONUS, Mirna. Esfera pública em crise: o papel da comunicação estratégica e pública em meio à instabilidade institucional brasileira. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Curitiba, 2017.
As mídias sociais e os paradigmas da Comunicação Pública
ABIAHY, Ana Carolina de Araújo. As mídias sociais e os paradigmas da Comunicação Pública. In: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Rio de Janeiro: 2015
‘Prefs’ no Facebook: uma mirada no perfil da Prefeitura Municipal de Curitiba
OLIVEIRA FILHA, Elza Aparecida de. ‘Prefs’ no Facebook: uma mirada no perfil da Prefeitura Municipal de Curitibal. In: Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXXVII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação – Foz do Iguaçu – 2 a 5/9/2014
Comunicação Pública e Mídias Sociais: possibilidades e limitações. O caso do twitter do governador de Goiás
MAINIERI, Tiago; RIBEIRO, Eva Márcia Arantes Ostrosky. Comunicação Pública e Mídias Sociais: possibilidades e limitações. O caso do twitter do governador de Goiás. In: Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação XXXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação – Manaus, AM – 4 a 7/9/2013
O parlamento em busca do cidadão: como a comunicação digital pode contribuir para a representatividade legislativa
NOVELLI, Ana Lucia Coelho Romero. O parlamento em busca do cidadão: como a comunicação digital pode contribuir para a representatividade legislativa. In: Anais do 10º Congresso Abrapcorp. Porto Alegre, 2016.
A construção da proximidade na comunicação pública: mídia social e a ruptura da impessoalidade
HENRIQUES, M. S.; SANT’ANA, L. F. A construção da proximidade na comunicação pública: mídia social e a ruptura da impessoalidade. Organicom, [S. l.], v. 12, n. 22, p. 92-102, 2015. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139270. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139270. Acesso em: 4 ago. 2023.
Comunicação Pública, Gestão de Relacionamento e Consumo Midiatizado: Estudo de Caso de uma fundação pública cultural
CARVALHO, R. B.; HERINGER, L. P.; LEITE, R. S. Comunicação Pública, Gestão de Relacionamento e Consumo Midiatizado: Estudo de Caso de uma fundação pública cultural. Revista Mediação, v.23/24 n.33/34 (2021/22): Mídia e Democracia.