Acabamos de adicionar:

NOVA CLASSE MÉDIA UM PÚBLICO COM 17 NOMES DIFERENTES PARA O GOVERNO FEDERAL: O CASO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E DOS IMPASSES COMUNICACIONAIS CRIADOS PELA POLÍTICA PÚBLICA DE COMUNICAÇÃO (SECOM/PR) E DE ASSUNTOS ESTRATÉGICOS (SAE/PR) (2011-2016)

CURVELLO, J. J. de A.; DIAS, R.; GOMES, V. M. L. R.; MACHADO, F. de A. NOVA CLASSE MÉDIA UM PÚBLICO COM 17 NOMES DIFERENTES PARA O GOVERNO FEDERAL: O CASO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E DOS IMPASSES COMUNICACIONAIS CRIADOS PELA POLÍTICA PÚBLICA DE COMUNICAÇÃO (SECOM/PR) E DE ASSUNTOS ESTRATÉGICOS (SAE/PR) (2011-2016). Revista Alterjor, v. 28, n. 2, 2023.

Notícias falsas, desinformação e negacionismo: uma análise das declarações do presidente Jair Bolsonaro durante a Pandemia da Covid-19 no Brasil

COSTA, Willian Ythano Araújo; MILHOMENS, Lucas. Notícias falsas, desinformação e negacionismo: uma análise das declarações do presidente Jair Bolsonaro durante a Pandemia da Covid-19 no Brasil. In: Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, 45º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação – UFPB – 5 a 9/9/2022.

Como a Netnografia pode identificar as Fake News? Uma breve análise das redes sociais durante a pandemia da Covid-19 e o gerenciamento de crises – FioCruz

AZEVÊDO, Sandra Raquew dos Santos; BRAGA, Izabelle Almeida Rodrigues. Como a Netnografia pode identificar as Fake News? Uma breve análise das redes sociais durante a pandemia da Covid-19 e o gerenciamento de crises – FioCruz. In: Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, XXII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste – Salvador – BA – 18 a 20/05/2022.