LAGUM, Christiane Schwenk; BENAZZI, João Renato. Crise política e place branding: um estudo das campanhas do governo alemão.In: CONGRESSO BRASILEIRO CIENTÍFICO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E DE RELAÇÕES PÚBLICAS, 14., 2020, Bauru. Anais […] Bauru: 2020.
Archives: Biblioteca (página 204)
Colocar o conhecimento sobre nosso campo ao alcance de todos é uma das missões da ABCPública
Acabamos de adicionar:
Comunicação pública e TV digital: interatividade ou imperatividade na TV pública
SILVEIRA, Alberto Magno Perdigão. Comunicação pública e TV digital: interatividade ou imperatividade na TV pública. Fortaleza: EdUECE, 2010.
Nas redes de comunicação pública, as disputas possíveis de poder e visibilidade
WEBER, Maria Helena. Nas redes de comunicação pública, as disputas possíveis de poder e visibilidade. In: WEBER, Maria Helena; COELHO, Marja Pfeifer; LOCATELLI, Carlos (orgs.). Comunicação pública e política. Florianópolis: Insular, 2017. p. 23-58.
Comunicação política e qualidade da democracia: opinião pública, confiança e adesão social ao Poder Legislativo
TEIXEIRA, A. L. G.; MARCIANO, João; Moisés, J. A.; RODRIGUES, M. R. et al. Comunicação política e qualidade da democracia: opinião pública, confiança e adesão social ao Poder Legislativo. In: BERNARDES, C. B; SCHWARTZ, F. P. (org.). Comunicação, Educação e Democracia no Legislativo Brasileiro. Brasília: Câmara dos Deputados, 2015. p. 19-64.